FUGA DO PENSAR (Série Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

- Ultimamente percebo muito de amizades que se diferenciam na igualdade de direitos. Será isso correto ou total inversão de valores?

- Ultimamente percebo muito de privilégios que abrem portas e possibilidades à poucos. Será isso correto ou total abuso de poderes?

- Ultimamente percebo muito de sacrilégios que usurpam todo processo cultural genuíno e natural. Será isso divino ou total engôdo religioso?

- Ultimamente percebo muito de nomes que escancaram portas e janelas sociais. Será isso perfeição ou total ausência de decência?

- Ultimamente percebo muito de grana que compra almas e posturas humanas. Será isso justo ou total incoerência moral?

- Ultimamente percebo muito de grupos que se associam e corrompem coletivos. Será isso lícito ou total carência de respeito?

- Ultimamente percebo muito de gente que gritam e esbravejam ordens. . Será isso política ou desperdício de voto ?

 

 
 
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 22/08/2017
Código do texto: T6091273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.