Pois é , a gente gosta de falar, de ouvir, de saborear as palavras que nos chegam, Nesta semana percebo o quanto é lindo valorizar o belo, o simples, o correto do humano: "...ando meio invadida: são cantadores, dançantes, cantadores, escrevinhadores, enfim sou abordada por esse meu povo tão amado e querido que me dá alento para seguir em frente..." e não é que essa multidão de inimagináveis e surpreendentes amigos vieram essa semana morar um pouco em meu coração... pra variar, choros emocionados depois de profundas declamações poéticas (é a poiesis vívida em meu dia a dia) "... a gente ganha muito quando valoriza o simples, o poético, o popular, somos frutos daqueles que nos antecederam... " E porque não sonhar esse sonho de gente juntas, em sintonia, somando em sua arte, em sua vida... " e nossa parte é continuar a fala do coração daquele que ama a terra, esculpe amores com as cores do arco íris, e sobrevoam nossas mentes sabendo que respeitamos pais , avós, netos, filhos, a natureza." Bom dia seres de tradição!          
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 02/10/2017
Código do texto: T6130936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.