Amor viajante

Mais um dia no meu quarto escuro. Eu abri meus olhos e logo fui inundando por aquele sentimento avassalador. Poderia tentar descrever como é, mas seria uma perda de tempo enorme. Não consigo chegar perto de uma explicação plausível para ele. O que posso dizer é que cai do abismo que eu estava. Não foram só lagrimas que derramei no chão... foi um pouco de nós dois. Ela vem, a saudade, batendo assas e avisando que vai chegar. Quando está perto ela canta na sua janela, mesmo sabendo que você não quer abrir. Sorrateiramente ela se esgueira pelas brechas e vai chegando perto – e mesmo que você se afaste – ela chega como se fosse atar-lhe a ela. As lagrimas que vem depois podem significar muita coisa. Eu busco esquecer, mas ela insiste em ficar. Não tem outra opção a não ser deixar.

Abro a caixa-saudade que tenho, reviro ela em busca das físicas lembranças. Me vejo revivendo o passado com um gosto de nostalgia na boca, se parece com uma bala. Aos poucos o gosto vai ficando meio diferente do esperando e acaba que lembro de o porquê ter uma caixa-saudade.

Depois desse momento volto a realidade e enxergo-me em meu quarto escuro, de novo. Acabaram as lembranças felizes e os sorrisos cor de algodão. Acabaram os abraços-casa, os cabelos arco-íris e fios de sol. Me vejo sozinho em um quarto que esperava estar completo. Mas dizem que precisamos ser felizes sozinhos antes de mais nada, não digo que não sou feliz sozinho, sou! Porem, felicidade é poder fazer os outros felizes. Sinto falta de observar a felicidade dos corações que fiquei. Não só de rimas é feito um poema e nem só de solidão é feita uma vida. Eu posso buscar minha felicidade, mas sou amor viajante que gosta de ficar. Contradição, mas se pensar pode encontrar-se com uma explicação fácil de atrelar. Eu viajante, buscando novas casas para morar e meu amor é barco, me ajudando a achar um lugar para ancorar.

Mas, mesmo que eu me ancore acabo caindo em alto mar, as ondas me levam para o meio do nada e me afogo na vida de outro alguém. Entretanto, por que isso seria ruim?!? Vivo para amar e tenho o objetivo de ficar onde me deixarem. Como já falei, sou amor viajante que um dia espera encontrar um lar.

Kevin Machado
Enviado por Kevin Machado em 26/01/2018
Código do texto: T6237065
Classificação de conteúdo: seguro