Data Limite

O balançar dos ventos da nova era recheiam nosso interior de vibrações contrastantes com o nosso dia a dia. Percebendo que o lamento pelo vale das sombras não o basta para que seus pecados pré-ocupados sejam acalentados por uma sombra confortante pois, a noite mais densa já encerrou sua performance.

Espirito carregado de métricas que passa pelas escalas em sua vida, carregando o mandato do céu numa incursão a necrópole despertada para repousar em seu túmulo desolado.

Aqueles de coração oco terão seu tesouro saqueado pois nunca terão acesso ao seu salão crepuscular.

Em busca da salvação serão pegos pelas quedas da oscilação criadas através do plano de pétalas da meia-noite.

Alcance sua espiral quebra céu pela sua própria mestria seja seu próprio guia, mestre e aluno.

Tendo em mente o sensoriamento de emoções negativas para evita-las. Ativando sua liberação de fervura interior, atingindo sua plena sabedoria.

Acordem deuses celestiais distintos, eu os convoco sobre a mesa sem luar, encantada de saberes que rente a primeira árvore imaculada e plantada pela sansão dos bastidores crísticos.

Vá a seu interior e peça ajuda as bestas sagradas do núcleo vertiginoso. Pedindo assim a cicatrização yin de feridas reencarnatórias.