Aberta Temporada de Caça

Somos almas/espíritos habitando corpos Humanos.

Isso, por si só já é uma experiência considerada maravilhosa, acho eu.

Já vivemos tanto, já caímos tanto e já no levantamos também.

Há quanto tempo habitamos esse lindo planeta que Gagarin, lá do altão disse que era azul? (Será que ainda é?)e nós ficamos encantados?

O que nos faz agora, tão céticos, tao cínicos, tão cheios de sentimentos tão mesquinhos?

I que nos faz nos dias de hoje(?) vivermos tão apartados uns dos outros com tantos meios de aproximação?

Estamos virando ilhas minúsculas, mas de uma forma precisa, cirúrgica perversa e maldosa, vamos nos agrupando em arquipélagos e, perigosamente, inexoravelmente, podemos vir a ser continente vasto.

Ontem, nós Brasileiros, atingimos um ôco tão ôco que não sabemos onde vai dar.

A boca do mundo é grande.

A boca da noite é imensa.

Cada ser humano carrega sua cota de Luz.

É chegada a hora.

O tempo de escuridão precisa set detido.

Que nossa cota de Luz seja expandida.

Que nos transformamos em lamparinas, candeeiros, espadas flamejantes, bisturis de Luz e afastemos a Escuridão apenas nos fazendo Luz.

Sendo Luz.

Declaro aberta a Temporada de Caça de LUZ!!!!

Essa outra caça não é nossa.

Maria Zenaide
Enviado por Maria Zenaide em 14/03/2019
Código do texto: T6597754
Classificação de conteúdo: seguro