Quando te vi

Todas as quintas feiras eu sinto gosto daquele dia, eu lembro como se fosse hoje como o dia tinha amanhecido cinza. As coisas não estava tão bem, a gente se apega a coisas que nem nos mesmo entendemos. Uma quinta daquelas, rotina igual e ritual feito. Acordar as 8:30, colocar o pé direito fora da cama, respirar fundo, escovar os dentes, tomar banho, trocar de roupa, fazer a maquiagem e pronto ir para a loja. Tenho que admitir que esse ritual me impulsionava mesmo em dias tristes.

A alguns dias atrás tinha terminado com um cara que parecia ser meu numero, e acreditam que não estava conseguindo lidar com a situação!? Eu sempre fui o tipo de garota que não investe em relacionamento, eu sempre tive preguiça de conhecer pessoas, de me envolver e não dar certo. Até parece um trauma, mas a disponibilidade mesmo não fazia parte do meu mundo.

Cheguei a loja, e comecei todo o processo necessário. Recebo uma ligação de uma cliente/amiga, me convidando para ir a um pub, depois de relutar muito aceitei a ideia de sair em uma quinta feira. Combinamos o horário e pronto lá estava eu chegando em casa e me arrumando. Sentei na janela e acendi um cigarro, mal sabia eu, que aquele dia iria mudar tudo que eu achava estar controlando.

Recebo uma ligação de um amigo me contando que o meu ex paquera estava no shopping com uma nova garota. AHH, não sei se essa informação veio em boa hora. Respira Mariana, tá na hora de se arrumar e descontar na noite que se aproxima. ( a gente sempre costuma pensar assim, como se a noite fosse remédio pra curar o que nos chateia, preciso dizer que a MINHA foi).

Campainha toca, amiga chegando e eu como!? fumando outro cigarro e pensando sobre como lidar com a mistura de ego e de desapontamento.

Me arrumei rapidinho e lá estava eu pronta.

Vestido preto justo, as mangas eram cheias de rede, um detalhe na barriga com transparência e um salto fino. Fiz uma maquiagem leve e um coque no cabelo. Pronto! nada mais que isso. Ah, preciso dizer que a ideia do vestido foi da minha amiga, por mim ia de calça jeans e rasteira.

Chegamos na festa e nos acomodamos em um balcão. O lugar é lindo, bem London e o som.. nossa o melhor.

Minha cabeça estava tumultuada ainda e juro que nao reparei quando VOCÊ chegou.

A Karen tinha convidado um amigo dela, que convidou outro e que esse outro convidou outro. Que loucura,NÃO!? Eu precisei dar toda essa explicação pra chegar até você.

Nos apresentamos, você com aquela jaqueta preta com detalhe branco, um colar no pescoço de avião, uma blusa preta com desenhos na frente bem coloridos.. ah quando eu te vi.. Você parecia tão engomadinho, tão fora daquele lugar, o gel do seu cabelo brilhava muito, eu observei como seus detalhes eram tão impecáveis .

Quando eu te vi lembro da cerveja na sua mão, lembrei do tanto que me observou e o quanto tentou se aproximar.

Quando eu te vi lembro do abraço me cumprimentando, lembrei dos seus olhos fixados em mim, eu lembrei também da sua postura olhando pro show e conversando bobeiras, lembrei da sua gentileza em querer me servir cerveja, ah quando eu te vi.

Me precipitando mas não adiantando tudo hoje quando eu lembro de quando te vi pela primeira vez, eu penso comigo porque não te abracei e fechei os olhos forte.

Você não excitou nenhum minuto se quer e logo declarou seu interesse em me conhecer. Descubro que você não mora em Brasilia e que você também não morava no Brasil. Claro, eu poderia ter certeza sem nem saber, você parecia tão diferente do que eu já tinha visto. Seu jeito, seus traços, não sei dizer porque, mas você não parecia alguém com quem eu costuma esbarrar.

Dubai, comissario de bordo resumiriam tudo que eu sabia até o momento de você.

Quando eu te vi eu não sabia o quanto você mudaria tudo.

Escrevo com algumas lagrimas, porque quando eu te vi tudo perdeu explicação.

Mari Q
Enviado por Mari Q em 04/04/2019
Código do texto: T6615167
Classificação de conteúdo: seguro