O irrelevante

Era uma sexta feira muito congelante mas por que escrevo tanto em primeira pessoa? A causa é que sou eu escritora, não eu pessoa, ás vezes acho que não vão cansar até eu estar morta e julgam sem provas e onde está a prova? Quero saber pois odeio mentiras por acaso eu ando mentindo para alguém? Sim, eu escrevo coisas fora da realidade mas qual é? estou aqui falando aos meus leitores e poxa mil exemplares na Flip Paraty depois mais mil na Bienal de São Paulo em 2018. Tantas coisas a agradecer e outras para entristecer ,mas estou bem só querendo usar minha imaginação nessa postagem e não quero mais ouvir não posso seguir em frente pois eu fui e disse que não voltaria. bom, estou falando mais uma vez de algo próprio da minha imaginação. A maior causa irrelevante é que estou forçando mentes a criar perante sua imaginação não induzindo ao ódio mas que bom!

Deisiane Oliveira
Enviado por Deisiane Oliveira em 10/05/2019
Reeditado em 18/05/2019
Código do texto: T6644020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.