I have a dream

Desde pirralho me identifico muito com a escrita. Sempre que a professora mencionava a palavra redação no ensino fundamental a minha alma sentia uma espécie de excitação; de fato eu ficava empolgado. Essa coisa "dom" ou "qualidade" que muitos falam fora se abafando com o passar dos tempos, mas nunca por completo - volta e meia sempre me pego escrevendo alguma coisa - permitindo que os pensamentos sejam instantaneamente transmutados nesses códigos que talvez você esteja lendo agora. Eu não sei o que vai ser daqui pra frente: achei o site intuitivo e de grande valor, então talvez siga escrevendo aqui. A grande verdade é que eu sou um amante de arte - gosto de expressar a todo instante o que sinto e penso de um jeito mais artístico e emocionante - claro que isto por si só não me torna um artista, ou torna? gosto de não-ficcão, na literatura, tenho um pequeno canal no Youtube, sou o diferentão em todas circunstâncias, vou começar a cursar ADM em março e minha vida é uma jornada excitante. Abraços, edu.

DuarteEdu
Enviado por DuarteEdu em 14/01/2020
Código do texto: T6841529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.