O Osso de Galinha Reapareceu

Hoje o osso de galinha apareceu.

Como a tempos eu não sentia.

Para quem me conhece sabe que eu dei um nome a ansiedade que aparece vez em outra na minha vida.

O osso de galinha começa a aparecer em meio à opressão.

Quando me sinto oprimida, ele aparece com um nó na garganta.

Algumas receitas caseiras funcionam, como deixar de canto e fingir que não está doendo.

Mas ele vai aumentando de tamanho. Depois da opressão, vem o sentimento de humilhação, você se diminui, se intensifica quando você está ao lado de pessoas que alimentam ainda mais esse sentimento.

Pronto o osso está lá, enorme, te sufocando e você precisa expelir ou vai morrer engasgado!

Você explode!

Logo, o sentimento de culpa por ser colocar em primeiro lugar aparece.

Estamos em um mundo onde as pessoas competem o tempo todo!

Você não consegue entender o motivo da sua vida razoavelmente boa está tão pesada!

Não é falta de Deus! Eu vou a igreja! Eu oro todos os dias e se colocar na balança as minhas boas ações ainda são maiores que as más, é que a gente como ser humano foca nas ruins.

O único pensamento que vem à mente é que passa! Isso vai passar! As dores do mundo já posso suportar, as guerras e aflições já posso suportar ...

Depois que joga o osso tudo melhora! O alívio vem e você já pode voltar a ser você.

Ana Paula Diniz
Enviado por Ana Paula Diniz em 04/03/2020
Código do texto: T6879989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.