VALORES DE UMA VIDA

1º valor: Atenção

É fazer as coisas sem perder o foco. Saber ouvir. Tirar as dúvidas antes de fazer por tentativa e erro.

Quem faz as coisas com atenção faz com vontade de acertar.

2º valor: Bom Humor

É ter uma postura otimista diante da vida. É se sentir capaz de enfrentar os problemas. Ter sempre combustível para mais um desafio.

Quem faz as coisas com bom humor faz com prazer.

3º valor: Compromisso

É ter compromisso com a empresa, com os clientes, com a equipe, com os colegas. É ter interesse em buscar o melhor.

4º valor: Busca de Melhoria

É estar sempre querendo aprender. Fazendo novos cursos, se propondo a trocar conhecimentos, crescer.

Quem faz as coisas buscando sempre melhorar faz a diferença.

5º valor: Capacitação para ensinar

É a habilidade de tranferir conhecimentos para os colegas. A disponibilidade de fazer circular o capital intelectual da empresa.

Quem faz as coisas querendo ensinar não pára de aprender.

6º valor: Contribuição para o ambiente de trabalho

É a capacidade de integrar, motivar e incentivar os colegas.

Quem contribui com o ambiente de trabalho faz o trabalho em equipe.

7º valor: Iniciativa

É ter disposição para o novo, para desafios.

Quem faz as coisas com iniciativa faz com paixão.

8º valor: Finalizativa

É a capacidade de concluir as tarefas com sucesso. É não desistir. É ter convicção e enfrentar os maiores obstáculos para alcançar os objetivos.

Quem faz as coisas com determinação faz sem reclamar.

9º valor: Velocidade de Resposta

É a racionalização do tempo sem prejuízo da qualidade dos trabalhos. A atitude de aumentar a produtividade desenvolvendo habilidades de administrar os métodos de fazer as coisas.

Quem faz as coisas administrando prioridades faz mais com menos esforço.

GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 12/05/2020
Código do texto: T6944998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.