A resposta da Ilusão

Quero controle da minha vida, quero ganhar e conseguir tudo o que estiver ao meu alcance, mas existe algo leva-me à loucura. O Amor. Descreve - lo seria mais ou menos assim, " é um pouco de água para alguém morrendo de sede no deserto. No momento que é tomado; renova cada centímetro do corpo e logo alegra aquele que vive na miséria. Mas o momento se passa, o término destrói aquilo que uma vez já foi lindo, o corpo lamenta pela falta, amargar constantemente. Enquanto existir as lembranças mais dor ele sente, o restante é angústia".

É apenas outro ponto de vista, porém afirmo o inferno de deserto que é a vida. " Assim, caminho sem saber por onde ir, os ventos áridos e cumpridos atrapalham minha visão, sem direções logo não tem um caminho. Ganho a passo a passo mais sujeira em meu rosto e a dolorosa esperança de encontrar mais".

Existem muitos que cercam de perto muitos outros, quase tão distantes para mim, mas já toquei um e ele já me tocou. " Suplico por mais, sentir de novo, sentir duas vezes mais forte, sentir que o deserto da vida não é um inferno, sentir vivo, sentir água ". Ele se foi, tão rapidamente que quase não o lembro, será que vou encontrar outro?

" Ali mesmo, olhei com força, forcei meus olhos para conseguir foco. Uma miragem, de mim mesma enrugada, corcunda e vazia. - Como eu vivi? Perguntei, sem querer uma resposta. Por um instante, claramente ouvi palavras ditas por mim mesma. - Com sede... Sede de amor."

Aysa Moe
Enviado por Aysa Moe em 29/06/2020
Código do texto: T6991614
Classificação de conteúdo: seguro