Apresentação Primitiva

Me chamo Aurélio e venho por meio desse texto compartilhar alguns devaneios.

Como é ser um jovem? Ser verdadeiramente jovem para mim não se dá na aparência ou idade mas, sim ao que alimenta a alma de cada individuo.

Para mim a inspiração é o que sopra a vida, é o alimento da criatividade, é a musica para as estrelas brilharem um pouco mais.

Sendo você feito de estrelas, sendo cada sonho sincero uma estrela.

Imagine a importância da inspiração para uma mente pensante, se manter nutrida de boas ocorrências.

Com a execução vem a performance e com a mesma vem a busca da excelência. Sendo a excelência uma execução que transcende o estímulo do desdem.

Ideias são feitas e historias contadas, crenças ancoradas, feitas por papel pintado de emoções, nem sempre tão belas.

Divagar sobre possibilidades é uma ferramenta útil se bem manuseada pela verdade e o correto.

A moral é um esquema social para tensionar o limite de uma personalidade sobre a desconexão com a essência.

Conceitos são a mente debatendo sobre um ponto de vista montado por memorias e fantasias em um cabo de guerra feito de vidro, quando quebra todos acabam machucados.

Fim da minha apresentação espero que tenhamos nos conectado hoje, aguardo você nos próximos textos, seu amigo escritor.

Erebos
Enviado por Erebos em 02/07/2020
Código do texto: T6993742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.