Sua puta de hoje

Por um longo período, o ramo da prostituição visto que é ilegal, continua sendo praticado e mal visto, mas nada foi lhe feito para mudar. Em alguns casos, uma oferta de sexo feita por uma mulher, entre ocasiões, da qual é barata e aceita. Com tudo, negam o pão, a casa, proteção e nenhum desses são baratos. Então mulheres escolhem o que tem a oferecer; o corpo; com suas medidas, cor e calor.

“Elas protegem algo mais precioso, o coração”. De fato, sem experiência continuamos ingênuos, em um mero momento que estava tão livremente convencida, doei meu coração para quem nada lhe servia. Decepcionada a ponto de não reconhecer a mim mesma no espelho, assim preferi a vida delas.

“Não foi isso o que lhe foi ensinado”. Sei sobre esse sermão de trás para frente. A verdade é não vou ser prostituta para sempre e sim por um dia.

Encontrei alguém como eu, de fato mais machucado do eu. Nunca canso de ver aqueles olhos castanhos claros, corpo magro e sorriso quase perfeito. Eu e ele temos o que precisamos e vamos compartilhar para chegar a um objetivo. Um pedaço do céu.

Gentilmente, seu toque parece quente em meu corpo todo sensível e ansioso. Sua mão me pega e puxa para mais perto, dividir o mesmo espaço. Ser apenas um.

— Você quer parar agora? - disse ele suavemente em meu ouvido

— Vou parar quando esse dia terminar - lhe beijei com toda minha força.

Aysa Moe
Enviado por Aysa Moe em 14/07/2020
Código do texto: T7005717
Classificação de conteúdo: seguro