VIVA E DEIXE VIVER

Não me ama quem me priva de ser o que sou, e não amo quem eu privo de ser o que deseja ser. Se privar ou privar alguém dos seus sonhos é aprisionar e destruir sua alma, definhando o eu primordial e criativo do ser "amado" um sentimento único, pessoal e intransferível. Infelizmente nossa sociedade/família "machista cristanizada" nos ensinou de forma totalmente errada a amar.

Nos ensinaram a viver na submissão, no medo, na procrastinação que causam essa angústia e esse mal-estar constantes. Então seja livre e deixe viver, esteja sempre ao lado de quem merece seu colo, calor e seu abraço. Converse com quem passa pelas mesmas angústias e anseia pela cura, e se possível mantenha o raciocínio lógico e a razão. Mude seus hábitos totalmente, faça novas amizades ou desfaça às antigas se assim desejar e perceber que não existe mais aquela reciprocidade/verdade, volte a falar com quem achar que merece ou não fale com quem merece apenas seu silêncio, e principalmente não adoeça e não escolha deixa de ser o que deseja ser, sua vida suas escolhas.

Kahoz Amon
Enviado por Kahoz Amon em 15/09/2020
Reeditado em 01/01/2021
Código do texto: T7063787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.