A Respeito, a Resposta

A flexão do pensamento, quando juramos certa inflexão, cria uma Memória - preencher um espaço leva tempo. Não é, como hoje se costuma pensar, espaço de armazenamento, é só o espaço vazio, onde atua o caos vadio, que não socorre, mas também não ocorrem somente as notas de uma notícia: muito pouca reminiscência.

O atraso é bom para ver que, muitas vezes, dá tempo, porém o tempo de quem te aguarda é igual ao seu. Respeite o tempo do próximo, pois não é charmoso fazer alguém esperar, elegante é ser pontual.

Chamar alguém para corrigir é útil pelo distanciamento do olhar , evoca o outro, pede para que ele se posicione e quase o obriga a dizer qualquer coisa, só pra cumprir a função. O que ele disser, diz mais a respeito dele mesmo, e o que você ouvir é eco do que a si mesmo já estava pensando. Entretanto, existe uma articulação, com muitos pontos cegos.

A mulher que é toda Boa sabe que é toda Boa, porque também diz "eu sou toda Boa", no momento em que um tara (76 kg, atualizado nos elevadores) passa do seu lado, olhando de cima a baixo, formando no desconhecido afirmado uma Vida afirmativa: eu sou, eu sei!

Resta saber: Quem é mais rápido no gatilho?

Ela gostava tanto daquela data, que pediu para trocar o nascimento, convicta signatária, desde que fosse de ego forte e firme. Ninguém se lembrava mais dela, quando veio a lembrança do esquecimento, queria sentir um verdadeiro martírio, bem quando "tem gente?" escamoteou-se uma pergunta retórica.

Tem cura que não vem:

- A Loucura

Nyears
Enviado por Nyears em 18/04/2021
Reeditado em 18/04/2021
Código do texto: T7235348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.