O passado se repete

Quantas coisas perdemos nessa "vida de gente grande", seguindo as horas, os compromissos.. e cadê o tempo para um colo, um carinho, uma conversa a toa, uma tarde na vó, uma viagem para matar a saudade da mãe ou apenas um dia para viajar sem rumo sem pensar na volta ou no que se tem que fazer mais tarde, amanhã. Eu entendo muito bem tudo isso, como é dificil perder um pouco do que me fez uma pessoa melhor.. Minha felicidade não se compra no Mercado, cresci solta, brincando no quintal, inventando histórias, criando possibilidade de ser várias e fazer minha liberdade. Cresci com muito amor e carinho e muiiiito diálogo. E os anos vão passando, as pessoas especiais vão envelhecendo, adoecendo e mostrando que qualquer dia podem partir... mas como ficarei sem o colo de quem amo tanto, como vou matar a saudade, como? A vida é uma passagem e é preciso muita ousadia e sabedoria para saber viver, assim, valorizando as coisas e pessoas que realmente tem valor, que nos revitalizam. Eu fico pensando no tempo que não tive. Na atenção que não dei, por simplesmente não poder, ou pela ignorância de achar que amanhã ainda é tempo. Hoje eu sei que a vida se faz no agora, está no agora... amanhã é possibilidade.

Lembranças

22.11.14

Luna Acesa
Enviado por Luna Acesa em 22/11/2021
Código do texto: T7391758
Classificação de conteúdo: seguro