Todos nós temos o direito de sermos felizes, lembre-se disso sempre

Temos o direito de ser feliz?

Temos direito de amar?

Temos direito de escolher?

Temos direito de ser escolhidos?

Pois é, às vezes esquecemos que temos direito a isso tudo, mas tem pessoas que parecem ter um compromisso com a infelicidade, estão sempre infelizes e reclamando de suas vidas. Em primeiro lugar devemos nos amar, ama-se e sinta-se feliz. Se ache bonito, interessante, goste muito de você, você não é menos e nem menor que ninguém. Não se acomode com situações que não são suas, converse com seu espírito e saiba o porquê você está aqui nesse mundo cheio de turbulências desde o dia do nosso nascimento.

O que você acha de si mesmo?

Então, você sabe se merece amar-se?

Para que serve a sua vida?

Onde colocou o sentimento chamado amor?

Você sente-se angustiado, triste, infeliz, aflito, ansioso, oprimido,

magoado, sem perspectiva de vida, com desgosto, depressivo e se achando a pior pessoa do mundo.

É muito ruim você sentir tudo isso, muita coisa pra uma pessoa só, vai chegar uma hora que você vai explodir, ficar em pedaços.

Embrulhe sua angústia, medos, ansiedade, depressão, opressão, sua eterna aflição, dentro de uma caixa bonita, com um laço de fitas vermelho em cima e entregue a Deus.

Pegue um balão, e nele coloque toda sua tristeza, vá soprando e soprando até não entrar mais ar, não se esqueça de colocar dentro a infelicidade, a agonia

e as coisas que você quer esquecer, depois solte o balão no ar, ele vai esvaziar e sumir dos seus olhos, da sua frente.

Sinta todos os aborrecimentos e amarguras irem embora.

Lembre-se sempre: temos o direito de sermos felizes; temos o direito de amar; você não é menos e nem menor que ninguém.

Cuide-se sempre, um dia tudo vai passar, tente ser feliz com o que você tem e corra atrás do que você quer e de seus sonhos.

E tenha muita calma na alma!

marcia jack
Enviado por marcia jack em 19/06/2022
Código do texto: T7541083
Classificação de conteúdo: seguro