Desabafo com pedras no sapato

Em 2022 algumas alegrias nos dão forças para continuar na labuta diária.

Não estamos buscando ser nada além do que somos, guardiões da liberdade e do direito achado nas ruas.

Queremos um mundo melhor para os que vão continuar aqui, os que ainda estão por vir.

Estamos de passagem nesse lugar! E essa estadia devemos fazer o melhor lugar pra se viver!

Não sabotamos ninguém, não desvalorizamos ninguém, sempre procuramos oferecer nossa mão com muita atitude e verdade. Alguns se desagradam outros acham pouco , porém muitos , muitos tem se alegrado e isso é o que mais importa.

Como em um verso de aboio , " ... O caixão vai levar de um em um e o dinheiro não pode socorrer"

Então pra quê você menosprezar seu semelhante, ou sabotar suas chances , porquê você não atender , ouvir ainda que nada possa fazer.

Dar oportunidades a quem busca enaltecer não a vaidade mas sim com veemência a Humanidade!

Jamais devemos perder a coragem de caminhar mesmo arrodeado de ingratos.

Deixamos aqui um desabafo com pedras no sapato para que se lembrem que a virtude do grato é esperança que nada pode matar e ainda em profundo e obscuro oceano de trevas a luz ei de alumiar.

Texto: Gilmar Camará.

06 de Dezembro de 2022