Sons em Devaneios

Acredito que o que tinha pra dizer já foi dito há muitos anos. Só desejo enfim o silêncio das palavras que hoje soam armaguradas. Onde se escondem os cantos dos pássaros, dos rios, dos mares, os sons das ondas, com aquela espuma branca que me faz relembrar da época e do tempo em que éramos apenas crianças. Os sons que se perderam, os de acalanto e da vida farta que um dia já fizeram sentido e que agora tentam ouvidar-se. Que se desfizeram como uma folha caída e apodrecida que com o passar dos dias virar a tornasse matéria, mais já não o é? Saboreando lentamente como a morte há de chegar um dia sem aviso. Sim ela foi minha primeira "desaborizar" ao descobrir a definição da vida multifacetada, e que de fragilidade ambudante mostrasse imponente e desejando a imortalidade.

Desejo os sons de uma vida serena se é que há de existir tal definição? Como soam imprudentes meus verbos intransitivos, se é que posso dizer assim.

Sim, não só posso falar como também posso escolher entre a vontade e o desejo, mesmo sem medo de afirmar que o desejo esta sob a vontade, ciente de que aquela vontade não mais nos cabe, mais os desejos de carregar consigo os sons do passado isso jamais eis de me tirarem e/ou desentranhar. Era vulgar.

Kahoz Amon
Enviado por Kahoz Amon em 30/12/2022
Código do texto: T7682863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.