Senhor Demolidor

16 de julho 2010 eu te vi... Mas antes meu coração palpitou, acusando que algo aconteceria.

Chegando num ponto de ônibus, avisto sua anatomia. Um frio na barriga, minhas pernas tremem. Naquele instante, massacrou a existência de qualquer outro ser humano no planeta. Você é onipotente, alto, de barba, olhos castanhos, cabelo cumprido. E, pela quinquagésima vez, me fazendo suspirar.

Você entra no ônibus como um rei exercendo seu ofício. Eu acredito ser difícil, mas você me viu. No entanto, no mesmo ato que olhou, ignorou. Não entendo os acontecidos, mas, e adianta te explicar? E numa piscina de gelo novamente me faz mergulhar.

Senhor demolidor

Habilidade para matar

Predador perfeito

Senhor encouraçado

Mestre em ferir

Majestade na arte de machucar.

Levantei na esperança de apenas um oi receber, fui em sua direção, mas dou de cara com um monstro de pedra. Não precisou de mais nada para uma barreira de fogo entre nós deixar. Um muro blindado evitando qualquer tentativa de contato. Você simplesmente fingiu não ver nada. Fingiu... Mas sabia que ali, como uma idiota, estava eu plantada, como um toco de tronco de árvore velha, esperando inutilmente algo florescer. Eu estava ciente de que nada de mais aconteceria. Mas era só um oi dizer. Só um oi.

Senhor demolidor

Monstro de pedra

Predador perfeito

Senhor encouraçado

Mestre em ferir

Majestade na arte de ignorar...

Lemos ACR
Enviado por Lemos ACR em 21/05/2023
Reeditado em 29/05/2023
Código do texto: T7793832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.