Como diria Jack, o estripador, vamos por partes

Então eu ganhei um troféu, nem vou entrar em mérito, aliás, sem mérito. Só porque ele se trata de uma pessoa inteligente e ácida. Um suco de limão sem açúcar seria bem mais doce. E da maneira mais inconspícua possível, não é uma crítica e nem elogio, afinal se contenha, sem melosidades, por favor! (a preferência é sua).

A propósito, sem tergiversar, não vivo tudo o que escrevo, eu ponho a imaginação para trabalhar e ela adora, ainda mais quando se trata em delirar. Portanto, sem piedades. Não sou a Chapeuzinho, estou mais para o lobo, sempre maluco para devorar.

Minha goticisse-trevosa-dark-magia-negra, é tomada de uma dimensão estratosférica, não sei escrever de felicidades, até começo, mas a coisa, não vem. Queria deixar aqui menos cheio de dramas, mas impossível. Meu nome é Ana e o codinome, Drama! Gosto das rachaduras, da decomposição... E, porque não, do fundo do poço. Para mim, é uma diversão para uma cinzenta vida cotidiana.

Dizem que nada é por acaso, e assim acredito, algumas coisas servem para acordar, outras, adormecer. Todavia, como sou um tanto Han Van Meegeren, antes ser acusada de falsária do que traidora, deixarei uma frase reticente, não pretendo fraturas ocasionar. No entanto, vamos por parte, como diria Jack, o estripador, o mais célebre e misterioso assassino que aterrorizou Londres e estarreceu o mundo com sua crueldade e astúcia diabólicas, e eu nem desejo tanto glamour, muito menos pretendo enviar cartas com pedaços de rim, já está bom a tortura (aprendi com Wednesday).

E chega ao fim do inverno, a coroa e as fraldas... E falando nisso, que insistência em querer me mandar, não sou adestrada e nem me vera abanando o rabinho, estou na espreita, pronta para atacar; se minhas garras não forem suficientes, com certeza um míssil, poderá solucionar.

Ei, não espere de mais das pessoas, elas sempre têm um jeito novo para decepcionar. Afinal, até eu, por ventura, ocasiono decepção. Mas “não é culpa minha sua projeção”, ser simpática não significa interesse. Enfim, se conselho fosse bom, era vendido. Além disso, acredito que minha característica à la psicóloga já teria me deixado muito bem financeiramente.

Lemos ACR
Enviado por Lemos ACR em 07/06/2023
Código do texto: T7807628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.