Números

TOM

Sabe... Você não tem interesse em mim, no meu trabalho ou em quem eu sou como funcionário, como pessoa. Você está interessado em números... Números! Sempre os malditos números. É isso que te importa, na verdade. Eu estou há anos trabalhando nessa empresa e você nunca se interessou verdadeiramente pelo que faço. Você só se interessou pelos resultados: Números. Não me assusta que você seja assim. O mundo inteiro está assim: Saldo bancário, bolsa de valores, quantidade de seguidores, quantas pessoas conquisto para a minha campanha, com quantas garotas eu me deito numa noite? Números, números, números, sempre a porra dos números! E agora que seus números caíram, você me pergunta como estou? Eu não sei o que te responder. Você ignorou todos os relatórios que te enviei alertando dos problemas que eu estava vendo acontecer aqui. Você ignorou todas as vezes que eu te convidei para um café simplesmente para conversar com você. Você me ignorou quando que tentei te mostrar algo novo que eu estava desenvolvendo para a sua empresa. Você ignorou todas as vezes que eu tentei te provar que eu podia fazer mais por você... E agora você quer saber como é que eu estou? Eu vou te falar como é que estou, Bill: Eu estou a 3 passos de conquistar o lugar que eu sempre quis ter ao seu lado, o lugar que você sabia que eu queria, mas que você... ignorou. E estou cerca de 10 minutos atrasado para sumir dos seus olhos e da sua empresa pra sempre. Com licença. Tenha um bom dia, Bill.

 

ENGLISH VERSION

 

Business Card

www.oscarcalixto.com/businesscard

Oscar Calixto
Enviado por Oscar Calixto em 18/11/2023
Reeditado em 22/11/2023
Código do texto: T7934653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.