*Floresta das Fadas*

Graças a você, me perdi na floresta das fadas mais uma vez, por favor! Por favor! Você grita para mim, mas eu já não posso mais te ouvir.

Siga-me ate as profundezas do vale das fadas, agora eu danço na bela e estranha dança dos seres mágicos, você vem até mim, não por sua vontade mas pelos olhos dos outros.

Venha comigo até o fundo da floresta das fadas, grite por mim, venha até mim, dance comigo no reino das fadas!

Como o açúcar, você é bom mas sempre estragava meus dentes, deixe-me afundar no vale das fadas, afinal você já não me terá mais devolta, sendo sincero, estou mais feliz aqui do que um dia estive com você.

Agora que eu estou com a magia, percebo que nunca precisei de você, sua gravidade não me levara para casa, mas agora meus olhos podem enxergar

Eu prefiro mil vezes te deixar do que ter que ser aquele que abre os teus olhos, poderíamos ter sido mais, mas agora você nunca saberá ...

... Em alguns lugar de vênus, sei que estarão procurando por mim, eu abro minhas asas e voo até lá, venha a mim, entregue a mim. Hoje eu entendo tudo que eu sou, e agora posso ter o que você não pode me entregar.

Um poema mágico de um irmão meu!

Alexander.
Enviado por Ágatha Ternurie em 16/02/2024
Código do texto: T8000320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.