A Conquista do Reino

Certa vez, andando pelas minhas terras do condado de My Life, me deparei com uma criatura mutante de uma intêligencia acima da média, ela era um misto de monstro com fada, algumas noites eu olhava sua face doce e de palavras encorajadoras e em alguns dias ela me fazia ver o quanto sou limitado usando de todas as mensagens deixadas por anos no livro da Humilhaçao. Com seu modo de falar foi despertando a minha admiração, mas tudo fazia parte de um plano de ocupação. Como um grande estrategista me fazia crer a todo instante num futuro com fundações de gelatina, e eu totalmente envolvido e já sem armas para me defender fui sendo tomado. Meu corpo já não me pertencia e com toda volupia, seus exércitos avançavam a passo acelerado para conquistar meu reino.

No meio desta guerra, eu buscava através da razão, a estratégia necessária para conter o avanço do inimigo, mas ele não se mostrava, e seu exército invisivel ia dominando minhas fronteiras. Quando se está em guerra, o primordial é identificar o inimigo, então reunia meus generais explicava minha situação e estes no papel de aliados, me mostravam claramente o que estava acontecendo, e eu sob o efeito da maldição lançada pela Fada, fiquei sem meus sentidos, e neste instante me afastei Daquele que tinha me guiado por toda minha vida. Um homem no meio da guerra relaxa seus valores e fecha os olhos às mazelas, acreditando piamente no seu instinto de sobrevivência.

Depois de ser totalmente dominado, e aprisionado numa cela vigiado dia e noite, comecei a remexer meus bolsos e encontrei lá no fundo, escondida e toda suja pelas tantas vezes que pisei nela, minha identidade, e ao tomar posse dela novamente o encanto da Fada se quebrou, e automaticamente voltei a enxergar e sentir. Fugi da masmorra e hoje ainda não recuperei meu reino, mas consigo enxergar claramente os exércitos e suas manobras e como coloquei novamente Aquele que me guia no comando dos meus exércitos, sinto que estou a caminho da vitória.

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 16/06/2011
Reeditado em 16/06/2011
Código do texto: T3038119