Em teus olhos

Perco-me em teus olhos que brilham, quando atinge os meus,e mergulham no silencio do momento. Lentamente, em imperceptível gestos finge não notar minha presença, fico desejando você. Doce presença se revela quando atinge meu olhar. Sou levado ao encanto e desejos proibidos, neles, posso ver luzir, linda mulher. Toda timidez se revela, quando os lábios mostram a delicadeza do riso. Esse momento me faz sonhar. Tento ler nos olhos meigos, onde estas... Onde levara tal sentimento que invade meu momento. E neles, em teus olhos quase que adormecidos, enganam, e refletem a magia de tão jovem idade. Como caçador que deseja possuir, fico cortejar a donzela. Na boca um paladar proibido, desejo e sede de amar, de sua saliva em beijos molhados. Na mente a ânsia de corpos abraçados, apertos, espasmos, delírios, gemidos de prazer. O instante em sua presença enriquece meu dia, e os dias estão por vir, semanas e meses que se farão em sua presença me deixa ansioso por saber quando! Quando o desejo enlouquecedor possuirá você, sua boca, e corpo. A sede de ter você nos braços me faz pensar quando!... Será! Uma noite de luar? Com estação primavera verão, Perfume no ar! Posso sentir... Ha! Os sentidos enganam... Posso estar sonhando, tudo pode ser um doce encanto. Agora um caçador sagaz em busca de fogo para aquecer noites frias, vago por savanas, desertos, e campos. Ouço o silencio que a solidão tem a dizer, vejo o céu noturno brilhar, e nele teus olhos voltam me vigiar, vejo a luz de teu olhar, sinto pulsar o sangue dentro de mim, minha boca novamente deseja seu corpo. Aventuro- me em seguir os astros no céu e perco-me em devaneios, a solidão agora és parte de mim. Estou só como lobo sem matilha, o cenário muda, e as nuvens encobrem o luar, a brisa vem gélida, agora tudo esta distante, distante de um olhar que me aqueceu instantes. No vazio da folha de papel meus olhos se perdem, sentido e distancia, o vento, que agora se faz forte, obrigando-me fechar janelas. No silencio abrigo, olho para a noite que mergulha no eterno vazio, nuvens cinza esbarram a solitude lunar, discretamente, expõem lindas curvas ocultas. Penso em teu corpo que repousa longe de mim.

jrobertomxnomvm
Enviado por jrobertomxnomvm em 16/10/2011
Reeditado em 25/08/2012
Código do texto: T3280301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.