A Linda Gazela

Meu coração tremeu.

Estremeceu meu corpo inteiro ao abrir a porta.

Ao redor do jardim fixei meu olhar em busca da gazela favorita.

Em silêncio... Sempre em silêncio emocionante rastreia tão belo sonho que fluem fascinantes em minha mente. O aroma refinado das boninas detez com aspecto altivo de ternura e carinho. O caminhar sereno destacava a formosura da divina gazela entre as rosas. Grande muralha se via erguida ao centro secreto. Do outro lado a beira do lago a realeza com destreza desenhava um rosto levemente sorridente. Amando...

No peito chorei.

O tempo fechava seu próprio círculo. Alça o destino em jardim secreto.

-Eu vi – a linda gazela. Sonhei...

Eu vi – em adornos, bela! Desejei para mim.

Sofre o coração. Pergunta. Menciona. Cruza lágrimas ao vento.

Rapidamente fiquei a olhar a doce bravura. Abrem-se as cortinas da grande muralha a celebrar com música suave na magia de tango das borboletas que encanta o jardim inteiro. Aclama a flama da paixão adormecida ao silêncio em ânsia de pluma entre as nuvens e o infinito entre as flores e o cheiro do orvalho para selar com um beijo o desejo da realeza e da linda gazela: Segreda Secreta ao Coração... Um lindo beijo entre muralhas.

Sorri a realeza feliz: - De mim que você ama! Seremos felizes...

Envolto aos sonhos resisti ao tempo.

Em um sonho mais lindo à luz dos meus olhos um beijo sela meus lábios.

Fiquei feliz em abrir o dia.

Ma Socorro

ma socorro
Enviado por ma socorro em 01/02/2012
Código do texto: T3473509