A formiguinha e a Aranha

Dona Aranha encontrava-se em estado precário e aproximou de formiguinha, que toda solicita, foi logo verificando todas suas necessidades, para que essa não tivesse grandes aborrecimentos.

Como um toque de mágica, formiguinha providenciou os primeiros socorros, instalou-a em um lugar bem seguro e imediatamente foi suprido tudo que era necessário para o bem estar de sua suposta amiga.

Quando Dona Aranha já se encontrava totalmente bem instalada, formiguinha machucou uma de suas perninhas e ficou impossibilitada de andar. Que surpresa, - recebeu a primeira dose de veneno de dona Aranha, que sem sequer lembrar da amiga que a ajudara, deixou-a no alto da colina, lugar distante , que formiguinha não podia descer, face a impossibilidade de locomoção.

O caso logo chegou ao conhecimento de outros bichinhos, animais, aves e tantos outros do reino animal.

Uma emissora de grande porte, chamou dona formiguinha para falar sobre o assunto, pois sabia que seria uma noticiário e tanto, mas formiguinha apenas se limitou a responder:

- Certamente, ela não o fez por mal, apenas não tem conhecimento espiritual necessário, - mas um dia ela irá perceber. E foi logo encerrando o assunto ,para grande dissabor de todos que já esperavam um belo noticiário.

texto elaborado aos sete dias do mês de maio do ano de dois mil e doze.

exatamente 19,22 minutos

zilvaz
Enviado por zilvaz em 07/05/2012
Reeditado em 08/05/2012
Código do texto: T3655077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.