KURUPÁH MERGULHA NA ESCURIDÃO...

Haviam passados mais de dez anos, da queda do Rei Vhovô Keeko, mais conhecido como Doutor Velho Barreiro, os rebeldes haviam sido mortos, presos em masmorras ou exilados e desterrados do Reino da Terra Branca de Kurupáh, reinava o pançudo e horroroso Rei Bundha de Phudim que havia conquistado as graças do General Capitão Ganchyl que serviu ao Doutor Velho Barreiro...

Também contava com serviçais que fizeram parte do grupo de rebeldes e venderam seus companheiros em troca de pequenos favores, cargos e titulos fajutos de nobreza, entre eles o olho de Zumbi, o monstro cabeça Vermelha, a Véia louca do rio e muitos outros infelizes que ficaram a depender das migalhas do Rei Bundha de Phudim...Algumas viraram cortesãs do reino, outros bôbos da corte, alguns desapareceram...

Apesar do Escândalo da Coalhada, que trouxe as milicias e investigações do Reino Dominante maior de Zatanazil e através de investigações que levaram a cadeia mais de quinze nobres conselheiros e Assessores e serviçais do Reino do rei Bhunda de Phudim. Havia um dos Vice Reis de Zatanazil, o Conselheiro e Vice Rei Pablo Danahdo que protegia os nobres de Kurupáh e acabaram retirando da cadeia todos os acusados de roubo, corrupção e desvios de moedas de ouro do reino de Kurupáh, transformando em Pizza a investigação da Operção Coalhada, desmoralizando a Policia do Reino Maior de Zatanazil que indignada entrou em greve nacional pedindo o fim da Corrupção e liberdade para investigar bandidos e corruptos de todos os reinos pertencentes ao grande Reino de Zatanazil.

Com o chamado pacto do "abafa" do Reino Maior e a covardia da Câmara do "lordes" de kurupáh, como dizia o povo: cagavam de medo do Rei Bhunda de Phudim, a tal CPI da Coalhada, acabou coalhando de vez e o Rei Bhunda de Phudim encontrou uma saída - iria se preparar para asumir a Camara dos Lordes em Zatanazil e para isso indicou para o Reino de Kurupáh o Rei Mauricinho , mais conhecido como "'cabelinho de Creuza", Uma mulher do reino de Kurupáh ainda se insurgiu e tentou convencer o povo a lhe dar o trono de Kurupáh através de um processo de rebeldia coletiva e aclamação pública, mas os feiticeiros de Bhunda de Phudim já haviam feito um pacto com o Belzebhu e através de oferendas aferecidas como sacrificio de galinhas, porcos, cabras, bodes, burros e até sacrificios humanos ganhou o favor do coisa ruim e passou a dominar grande parte do povo, inclusive os pobres e humildes do reino que agiam como zumbis, completamente dominados pelo mal...Todos sabem que os Reis e príncipes do Campo do Mal tinham pactos macabros e parte com o lado Nebuloso ...Na verdade antigas seitas Satânicas...

Vencida a rebeldia, espancados, mortos e humilhados todos que se atreveram a enfrentar os O Rei Bhunda de Phudim, foi aclamado novo Rei de Kurupáh o Rei Cabelinho de Creuza, ou seja o Rei Mauriciho, que já chegou com sua arrogância e frescuras habituais, dizendo que iria por ordem e que no reino dele em Kurupáh quem iria mandar era ele e seus seguidores e serviçais, iria dar pães em troca de fidelidade do povo e festas pagãs, com direitos a bum-bum de fora e tudo mais...Assim com muita beberagem, uso da droga Krokón, que vinha da Evolandia e Magonha que vinha do PARNÁGUAR, os serviçais e colaboradores de Bhunda de Phudim e do Rei Mauricinho já estavam em festa e em plena comemoração da Vitória da continuidade do Reino de Maldades, corrupções, perseguições e exílio de poetas, cantores, soldados e guerreiros rebeldes e muitos já haviam morrido de morte "matada" ou de desgosto pela desgraça do Reino de KurupáH...Artistas convidados e apoiados só os poetas, escribas e artistas leais a Bhunda de Phudim e Mauricinho, aqueles que lhes rendiam homenagens, beijavam-lhes os pés e até os bum-buns, até poemas escreviam em homenagem a esses verdadeiros "vilões" bem sucedidos....em sua busca de poder e dominio.

Quem acompanha essa ficção, sabe perfeitamente que o Tempo de Maldades, maldições, desterro e perseguições começou na Era do Rei Boca de Velha que Reinava em Quartezanal e preparou seus cobradores de impostos e serviçais Bhunda de Phudim e Mauricinho para serem Reis e príncipes, engambelando o velho Rei Vhovô Keko com algumas garrafas de bebidas e ilusões de poder....E também destroçando a vida dos rebeldes do grupo da resistência do PHTE, um Movimento que acabou esmagado após o trabalho dos traidores e conspiradores que venderam a cabeça dos líderes de Kurupáh em bandeja de prata ao Rei Boca de Velha e ao Vice Rei Phablo Danado dos Reinos de Quartezanal e Zatanazil....Diziam que o velho Reo Vovoh Keko era curandeiro....

Esse grupo de traidores era tratado com desdém pelos Reis Bhunda e Mauricinho e vistos como judas pelo que restou do povo não enfeitiçado e dominado.Na verdade viviam como zumbís mortos vivos...

Os escribas e contadores das tradições dos reinos que estavam no exílio ou escondidos em cavernas diziam que o velho Rei Nada Sey estava doente e havia colocado no Reino uma antiga amiga e bruxa má para governar a todos, uns diziam que ela havia passado para lado da Luz, porém muitos ainda afirmam que ela recebia as ordens diretamente do Rei Nada Sey ligado a Belzebuh...Até diziam alguns, que chegavam noticias da corte de Zatanazil que estava em andamento um grande julgamento de uma grande corrupção conhecida como MESADÃO....

Outro assunto rizivel e que era motivo de boas gargalhadas entre o sofrido povo do reino de Kutupáh era: de que o Rei Nada Sey da grande Zatanazil teve um Conselhiro-Ministro das florestas e ambientes que defeindia em festas Fhanks que a Magonha e o Crocón deveriam deveriam ser liberadaos e distribuidos ao povo, assim todos ficariam felizes e locões...Era o tal Conselheiro Ming, um saltitante Conselheiro que adorava correr nas maratonas noturnas com o bum bum a mostra....

O povo não enfeitiçado de Kurupáh, reunia-se a luz de velas e entre outros comentários que chegavam da corte, havia a informação que um nobre milionário da Corte estava financiando os Reis Bhunda de Phudim e Mauricinho, pois tinha interesse no ouro e outros minérios do reino de Kurupáh...e tudo faria para expulsar aldeões e donos de sitios de lazer do povo para arrancar o que restava do ouro vermelho de Kurupáh...parecia se chamar Keiko Fundista...coisa assim...

Estamos no ano de 1012, exilados em algum ponto escondido de Quartezanal e continuaremos a nossa estória em outra ocasião, pois no momento estamos levantando acampamento para fugir das milicias de Mortos Vivos mandados pelo Rei Bhunda de Phudim para caçar os rebeldes...Até a vitória!!!

( Este é um conto de ficção, qualquer semelhança com a vida real não passará de mera ilusão, era uma vez o Reino de Kurupáh.....)

E AS FORÇAS DO MAL DOMINAVAM O REINO DE KURUPÁH..."..