Uma história de amor no Lago dos Cisnes

Billy Ganso encontrou-se com a linda patinha Dorotéia e foi amor à primeira vista!

Ambos nadavam no Lago dos Cisnes quando se encontraram neste parque aquático onde as aves anseriformes se reuniam e nadavam livremente com seus cônjuges e filhotes! Um lugar agradabilíssimo para o lazer em família!

Billy e Dorotéia estavam sozinhos, não tinham ninguém da família por perto. Ele foi se aproximando e começaram a conversar:

- Olá, tudo bem? Eu me chamo Billy, qual é o seu nome?

- Eu me chamo Dorotéia, prazer em conhecê-lo!

- O prazer é todo meu! Você vem sempre por aqui?

- Não, esta é a primeira vez que venho a este parque, acabo de me mudar pra cá com minha família, estou conhecendo Anatidéia agora, meu pai mudou pra cá a trabalho, visto que a cidade está crescendo e surgiu uma oportunidade para ele aqui!

- O que está achando da cidade?

- Linda, eu estou encantada com este parque, principalmente!

- Venha comigo Dorotéia, vamos passear pelo lago, ele é muito grande, para você que não conhece bem ainda, é sempre bom ter uma companhia!

- Sim, Billy, vamos!

As duas aves adolescentes bateram um papo bem legal e foram conhecendo bem um ao outro!

Dorotéia chamava atenção por onde passava, por causa de sua beleza! Cisnes, patos, gansos, marrecos e outros tentavam galanteá-la, mas Billy dizia logo para os desavisados que ela estava acompanhada!

Depois de um tempo eles começaram a namorar e sempre se encontravam no Lago dos Cisnes, maior parque de Anatidéia, capital de Anatidaelândia, o país de certos tipos de aves anseriformes como patos, cisnes, marrecos e gansos!

Ambos apresentaram-se para as famílias, amavam-se mutuamente, depois de algum tempo se casaram e viveram felizes para sempre!

(O nome da cidade e do país neste conto é uma referencia a Anatidae, a família de aves que inclui patos, cisnes, gansos e marrecos).

Cadu Lima Santos
Enviado por Cadu Lima Santos em 03/11/2012
Reeditado em 03/11/2012
Código do texto: T3967075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.