MINISTRO JOAQUIM BARBOSA E...Grande Otelo

MINISTRO JOAQUIM BARBOSA E GRANDE OTELO

Passei a TV para o canal 9 TV JUSTIÇA afim de assistir mais uma contenda do STF sobre os bandidos do PT, SÓ OS DO CAPITULO " OS MENSALEIROS" , curioso que estava em ver se tinha mais um bandido novo na arapuca.

Surpresa bandido que é bom necas, de contra partida era desenrolado um filme da antiga Atlântida, AVISO AOS NAVEGANTE. Mas na TV JUSTIÇA, no mínimo esquisitice a parte, com OSCARITO e ele o Macunaíma GRANDE OTELO.

A TRAPALHADA é que eles descobrem lá na época de "enrolar cachorro com linguiça", um bandido perigoso, pasmem não era do PT.

A bravata desenvolve ao som de marchinha carnavalesca, que terminam sempre em "pizza", embora naquela época esse termo ainda não tenha sido inventado. Tudo transcorre em um luxuoso transatlântico.

Aliás a película fora produzida em BRANCO E PRETO...Alias PRETO E BRANCO.

MARACUTAIS a parte, vislumbro em qualquer parte do filme o chavão : QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É MERA CONICIDÊNCIA...FIM.

GOIÂNIA, O3/10/2013.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 02/10/2013
Código do texto: T4507464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.