XIXI NO FLAMBOYANT

XIXI NO FLAMBOYANT

Não passava na minha cabeça ir na meca do consumo de Goiânia nesse dia chuvoso. Mas tudo que tem de acontecer o faz sem dia e hora marcada.

Ao dirigir à minha casa no Setor Bela Vista partindo do Pão de Açúcar via ônibus, fui surpreendido por um temporal de verão.

Pensei qualquer linha me serve, passam duas o 016 e 023, o segundo passou primeiro, como já chovia e com este que eu vou.

Chegando ao local que desembarcaria de chuvinha virou chuvona, de baixo de tanta agua, continuei a viagem. Chegando no Shoping a chuva continuava, desci no primeiro ponto antes dele. Nossa como estava cheio. Como a "ona" virou "inha", resolvi chegar a pé enfrentando aquela chuva de molhar bobo.

Arre cheguei todo molhado. Como tomo comprimido de baixar pressão o que baixou junto com ela foi a vontade de fazer xixi.

Vou faze-lo e para isso procurei um dos banheiros chique, daquele de fazer banheiro de rodoviária corar de vergonha. Quando minha roupa estava quase enxuta após fazer o dito cujo xixi resolvi ver como estava a chuva lá fora...

Acabara então peguei no segundo ponto o ônibus, o 015 para chegar em casa. Sai dali aliviado.

Goiânia, 09/12/13.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 09/12/2013
Código do texto: T4604699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.