Hygor, o Cavaleiro Templário - Parte 1

Bem vindo ao mundo dos mortos. - Disse o guardião, e continuou - Aqui é o lugar onde as pessoas apodrecem na eternidade. Vou levá-lo a presença do rei, siga-me por favor. - Disse o guardião.

- Era um imenso castelo, dividido em muitos andares subsolo adentro. Hygor tinha uma missão suicida, e um plano de emergência. Seguiu o guardião até a ante sala onde estava vossa majestade, o rei daquele inferno.

O guardião parou frente à porta e perguntou: - A quem devo anunciar senhor, e qual é o assunto deste encontro com sua majestade? - Perguntou ele

- Eu vim para liquidar o rei daqui. - Disse o cavaleiro

E com qual nome devo anunciá-lo a vossa majestade?

- Antes de ele terminar a frase, uma espada já estava atravessada nele de cima para baixo. Mas dois guardas vieram em defesa do guardião, mas era tarde demais, foram cortados ao meio literalmente.

Finalmente Hygor conseguiu abrir a porta e ficou frente a frente com o rei. E seguiu-se o combate. O cavaleiro saiu daquele castelo com uma costela quebrada, um pulmão perfurado e sangrava pelo nariz. Mas a cabeça do rei estava com ele em sua sacola.

Charles Silva

CharlesSilva
Enviado por CharlesSilva em 08/05/2014
Reeditado em 09/05/2014
Código do texto: T4799093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.