O HOMEM SIDERAL

O HOMEM SIDERAL

Na era em que viviam os homens que conservavam seus preceitos fundamentais na vida na terra dos mortais que cobiçavam da terra o ouro e os vegetais sobre a ganancia voraz humana pelo orgulho na vida e pela sobrevivência que se guardava sobre um cuidado agônico de não morrer pra viver.

Em quase dois milênios o homem que se torna um conhecedor de fundamentos científicos que construirão o novo mundo contemporâneo e criaram enormes maquinas e o mundo se industrializou em uma maneira muito rica e tecnológica ajudando o homem a crescer em um meio social de diversas maneiras prestigiosas a virar um possuidor da vida em defesa do bem que vira-se o futuro e a criação da paz interior do homem pela vida por deus e seus semelhantes e se cresce o homem e vira estatuas de honra em diversas praças e cartazes em grandes cinemas á demostrar a vida um lugar de qualidades pessoais de diversas maneiras usando sua mente e imaginação para fazer um bom instrumento da vida usando o cosmo e as forças que a natureza governa,

Nesse texto eu me refiro a uma formação mais cientifica no mundo que é hoje um lugar de deslumbramento pela vida que o bom das coisas vem conforme nosso meio de pensar e agir certamente sobre qualquer fundamento e função trabalhista que nos impulsiona a viver feliz e ser mais inteligente em uma noção de qualidades pessoais que o homem se sente dominador de todas as coisas em um mundo tão dominador do próprio homem que se torna na vida um sonhador otimista a fazer do seu apogeu um drama na vida chegando ao fracasso e a loucura por circunstancia emocionais devido a problemas sociais. Eu sei que me sinto bem mais sinto o vazio que descompassa toda minha euforia.

Por saber que tudo na vida se destrói por inúmeras ilusões do povo gerada pela vaidade do poder que consome o homem e a própria vida em segundos na terra que vira um mar de lamentos sobre um impulso agônico fatal que se criou por falsos desejos do conquistador que acaba dominado.

Dominado pela astucia que na vida leva com uma condição de se integrar ao regime social que sobrecarrega seus pontos mais otimistas que o leva ou levaria ao futuro que é hoje uma matemática de pontos mais duros e pensativos para o bem estar na vida social e se coloca em uma planície com erosões a aprofundar o solo da vida que é a segurança firme do homem ao levar em si a decadência junto com a nação que já não sente mais a firmeza real do solo da vida e andam sobre barcos em águas de olhos suados sobre mágoas e desejos opressores que se debatem na vida como esferas de fogo baleando o sentimento e o pensamento que é a chave mais concreta da alma que faz do homem um instrumento de qualidades futura por toda vida invertendo o sonho de ser feliz como nos sonhos íntimos que fugia de casa para ser um herói na vida estudando e trabalhando com firmeza e depois se debate com essas esferas que destroem a segurança da alma invertendo o sonho de ser feliz e dando lugar a essas erosões que destroem mais o solo da vida.

O começo do mundo se originou de uma luz ou de uma grande explosão de um asteroide a bilhões de anos que foi se formando com átomos no espaço em uma variedade completa ao circulo da terra formando o nosso planeta e dando vida e continentes a todas as partes da terra.

Então o mundo se originou do universo que é pulsação constante por tudo e todos na vida e somos sementes do universo que se pacifica e nos conduz a vida quase eterna que em uma questão de tempo nós nascemos, crescemos e por circunstancia da vida morremos.

Vivemos sobre as influencias astrais que dominam nossa vida junto com a mãe natureza que se fez em quatro elementos fundamentais no nosso planeta terra para nos dar a vida que são a água, o ar, a terra e o fogo.

A vida em tudo que nos envolve de extraordinários prazeres que temos sem saber e conseguimos nos beneficiar quando se tornamos místicos com os planos da natureza que governa sobre altos poderes de cada elemento.

Esta parte de átomos é uma combinação em nosso corpo com os elementos que constituem a natureza em diversas finalidades para se formar alguma coisa ou algo melhor a nossa qualidade que esta fixada mente ao estado espiritual do nosso Eu que ao se revelar com esses elementos fundamentais se combinam em estado de graça.

Entram em uma medida de energias cósmicas que são quase magnéticas atingindo o nosso núcleo que é o corpo e entramos em uma fração de tempo e sobrecarregamos as nossas energias sutis que é a energia da alma que posta em ação é a potencia transformada em ato que é a eletricidade. Cada átomo é dotado de três elementos fundamentais!

Átomo é a menos fração de um elemento capaz de entrar em combinação suposta autrola, invisível momento e curto espaço.

Se pegarmos o espirito e combinamos com a finalidade de transmutar algum átomo a nossa vida passaremos para o corpo qualquer elemento espiritual.

Quando eu falo em combinação do espirito falo de nós e do nosso Eu superior que passa por uma fase elevada que ao entrar em uma combinação de átomos que se formão em qualquer elemento nós entramos em uma finalidade que nos faz sentir melhor a diferencia da vida que se debate sobre grandes pulsações constantes a nosso favor que encontramos pela força da natureza com seus quatros elementos dominador da vida e nós beneficiamos de prazeres extraordinários dando saúde, força, energia e etc.

Se devemos plantar a semente e agua-la todos os dias é porque esperamos vela crescer para nos dar o fruto o fruto a nossa vontade.

Quando eu falo em combinação do espirito eu falo de nós e do nosso Eu que guardamos em si que nos faz perfeitos por toda vida e nos eleva a vários planos da vida sobre a existência fenomenal e tônica dos astros e da força dos elementos da natureza que nos faz viver e nos conduz a vida eterna.

De um polo a outro eu falo de um jovem muito prepotente a ser de fato como um grande homem ou um herói que busca em seus sonhos e sentimentos uma maneira de viver oculta e simples que ele mesmo encontrou e quero dizer como uma luta contra a morte que é dura e inimiga da vida. Que é fria com todos nós, que quer mudar nossos dias ou talvez nossos tempos que levamos se esquivando sobre uma fatal guerra pela a sobrevivência na vida.

É uma expressão dizer com muito amor que quero mudar o tempo que circula em meus sentimentos que ao me vê por um momento em busca de um pensamento que me faz ser um homem que busca na vida a eterna vida como deus que vive sobre nossa mente e nos cultiva de sentimentos pela vida e nos faz querer vencer a morte.

É uma lição saber que deus abita dentro de nós em nossa mente que ao se revelar com deus em nosso pensamento e sentimento vimos à vida melhor e apreendemos encontrar o reino de deus que vive nos beneficiando de amor e vida eterna.

Você já parou pra pensar sobre esta lição!

Que deus esta dentro de cada um de nós e faz milagres em nossas mentes quando estramos em um plano superior que ao abrirmos o subconsciente ao pensar e algo ou em alguma coisa que virmos e guardamos em nossos pensamentos temos a finalidade de ganhar pelo o pensamento que ao se revelar com o subconsciente se torna magica esta força que guardamos e nós faz fortes e inteligentes para sempre nos dando saúde, vida eterna, sabedoria e etc.

Eu pesquisei vários livros científicos e religiosos e notei algo muito parecido com que expliquei falando sobre o poder da cura pela fé em orações em igrejas que muitos se curam de enfermidades e estão vivendo feliz e outros livros foram falando sobre o poder dos egípcios que se curavam sobre a alta magia branca, negra, verde, teurgica e angelical e etc.

Também dos essênios que viviam sobre a margem do mar morto e tinham um alto poder de cura na vida e chegavam ate a viver por milhares de séculos com suas iogas, psicologias, rituais sagrados e grandes comunhões que sempre faziam em grupos com suas orações e preces para deus.

Tudo isso tem uma noção mais intima sobre esta força ou manifestação espiritual do nosso Eu que ao se revelar com deus que abita sobre uma luz cósmica em nossos cosmos que passa para o subconsciente uma super. Energia soberana que ao se manifestar em nossa mente temos o milagre de ganhar pelo subconsciente que se abre e guarda tudo para nós.

Tudo isso é só uma questão logica e não existe o alto poder de cura sem ter o subconsciente em nós a fazer das coisas um milagre em nós em nossas mentes.

É quase tudo igual o que citei e estamos em uma tonificação ou manifestação cósmica que ao se revelar com o nosso Eu ou espirito chegamos alcançar os céus.

Então somos quase homens espirituais ou místicos encontrando um sonho mais profundo em plena vida que nos faz conhecedor da vida.

Nós apreendemos a conhecer o valor total da vida quando nós nos encontramos em nós. Quero dizer nos aprofundamos de corpo e alma sobre um portal magico de um pensamento mais positivo e otimista de ver a vida que é tão cheia de topadas que nos tira de uma concentração de saúde, paz de espirito, amor ao próximo e etc.

Na logica o mundo é quase imperfeito por uma relação de fatos que deprime ate a nossa noção de viver que guardamos tanto a viver. Quero dizer saber vencer todos os obstáculos que se fixam em nossa vida como um jogo de fatalidades que nos leva quase a morte destruindo as nossas vidas que traçamos como um baralho em cima da mesa todos os dias.

Devemos saber de fato entender o fundamento real da vida e por em pensamento e sentimento as forças mais positivas do subconsciente que se revela quando passamos a compreender e usar sinceramente esta força.

Somos fortes e saudáveis por todo tempo quando somos mais criativos com os nossos desejos mais íntimos que temos e as vesses não ligamos.

Já vimos que a vida é uma coisa que nos comove demais os nossos extintos que por uma pequena obrigação de nós agirmos por milhares de vesses erramos bastantes coisas na vida que nos tira de uma qualidade correta de viver e vencer todos os obstáculos que encontramos pelo caminho que na vida aparece quase como um jogo melancólico a nos exaltar de uma maneira negativa a nossa real qualidade.

Temos que ser mais positivo em tudo que enfrentamos no dia a dia para termos a segurança e o controle real de nosso pensamento.

A vida é dura e complexa demais para tantos trabalhos e ações otimistas que nos compromete na vida com uma condição de viver e ser o melhor sonhador na vida que nos faz viver, morrer, querer ser o melhor e etc.

Temos que ser barreiras de aços contra o mal que destrói e comove a vida que é a coisa mais negativa que encerra tudo e toda ação na vida que encontramos como uma sina querendo ou sendo o destino de cada um na vida a quebrar toda boa fantasia futura de cada ser e escurecendo o branco real da vida que é a morte que destrói.

Digamos que o mundo parecia ser como nos velhos tempos e sonhos de infância e adolescência que o homem usava de sua própria essência para tirar do fosco preto ou fosco da vida como uma sombra negra a se conduzir pela lua a noite a fazer do coração apaixonado e feliz de um jovem que busca ou buscava a valsa da euforia como nos filmes de amor que o herói se atira na frente dos rebeldes e ganha por uma grande aflição todos de uma só vez por uma bela mulher filha de um rei ou uma rainha amorosa e fiel a todos e familiar a poucos.

Digamos que a vida seria melhor antes após um nascimento contemporâneo se dando com todos de uma forma mais criativa e harmoniosa que o homem se sente ameaçado pela morte que o conduz a procurar a vida eterna com frutas tropicais ou ervas medicinais que ele mesmo se fez como um sonho pela vida a procurar um elixir de prazer a tomar por uma dose no sangue ate se aprofundar aos céus.

A ser de fato o homem místico que se vira em um herói a levar a mecânica da vida sobre o poder onipotente de deus e do universo.

Hoje vimos à vida como uma destruição fatal que nos comove demais o coração tão forte e jovem que nasceu feliz como uma rosa que brota uma flor vermelha sobre um caule branco que se bronzeia constante sobre a límpida luz do sol que nos banha sobre extensos laços de luz branca de tão vital sobre nosso sangue divino que circula sobre este caule branco que nasceu de outro caule branco para simplesmente se tornar uma flor que nunca murcha com o tempo nem tão pouco perde seu valor e amor que se conduz com as folhas em ventos procurando colorir a todo o momento sobre um gerador.

Gerador é este que se pulsa constante sobre a vida e a morte destruindo o mundo imperfeito e dando mais flores ao nosso mundo que pacificamos mais a dois do que a um por sermos quase todos solitários e desumanos com nós.

Mais ficamos sempre a dois para ser mais feliz e viver eternamente como nosso pai ou deus nos ensinou.

Somos flores de amor por toda estação a procura de uma luz que faça crescer nossos caules brancos ou negros a nossa pulsação.

Eu sei que diferencia não ia fazer se não houve-se a integração das coisas boas que se consome sobre os nossos egoísmos por serem de fato matérias e materiais consumindo dos nossos mais duros pensamentos que as vesses nos faz esquecer que o amor que sentimos por nós ou pelos outros são quase desiguais por nós não sermos mis humanos nesta vida tão complexa que jogamos mais pra perder do que pra ganhar algo ou alguma coisa que nos preencha o vazio ou mais os nossos desejos sentimentais que usamos o pensamento como uma régua a girar riscos sobre riscos a nossa vontade.

Chegando a tal ponto de nós nos para e entender que todo risco estava sobre a nossa vontade de querermos ser mais humano com nós mesmo para também ser com os outros que nos envolvia em um jogo ilusionarei que nós mesmos criava por sermos egoísta e materiais demais por toda vida.

Por isso é bom saber que devemos ter a intender das coisas boas que somos que temos que amamos para um dia o mundo se unir junto e nós seres humanos apreendemos como deus pai e deus filho a respeitar por completo toda vida.

As vesses me lembro da infância que costumava a brincar na casa de minha tia Arlinda com meninos e meninas alegres que parecesse como um sonho no outono que as folhas da mangueira caiam dentro da bacia que servia como piscina para nós tomar banho pela parte da tarde sobre raios de sol sobre nossos cabelos loiros e peles brancas a ficar cor de rosa de tapas na água cristalina gelada como gelo que adormecia minhas pequenas mãos agitadas de tanta euforia e amor pela amizade que tinha como irmãos que nunca pensaria que ia mudar um dia.

Estas lembranças ficaram em minha vida como um sonho que passou por mim a ser de fato uma criança feliz que um dia mudaria para ser um homem mais criativo na vida.

Levando uma vida mais visionaria e sendo um herói magnifico que muitas vesses quebrei recordes em esportes por me dedicar com muito esforço por me dedicar com muito esforço físico ao topo da montanha.

Todas essas coisas são lembranças de um tempo de sonhos e desejos que eu mesmo fiz viver como uma luz vital que sobre passa toda negra escuridão que ficou na lembrança.

Sabemos que todos nós somos sementes plantadas para crescer o bastante na vida e sermos luzis de amor por tempos a tempos que nos faz dizer que pacificamos os caminhos que na vida levamos com uma qualidade de ser jovem.

O bastante é saber compreender que a vida é como uma caixa de ressonância que nos faz feliz e cheio de amor profundo que levamos a felicidade como um sonho muito encantado á ser de fato tudo o que passou e aconteceu para nós que somos sementes plantadas que germinamos com as nossas qualidades a fazer na vida o futuro que encontramos com obrigação de ser alguém e ter alguma coisa que nos faça fortes, ricos e pacíficos por toda vida na terra.

Guardamos todas as lembranças que o tempo nos mostra de uma ou varias formas que passamos pela boa ou má vida que ficamos com o pensamento e sentimento ativados pelo próprio tempo.

Sei que a vários caminhos de perfeição de se aperfeiçoar em coisas praticas e teóricas que nos leva ao futuro que nos espera como um jogo magico e comovente que se esquiva com os nossos esforços a quebrar toda barreira na vida que as vesses nos dificulta a vencer e sei que somos luzis eternas por toda vida que chegamos a pulsar também em outro lugar.

Talvez em um plano espiritual que nos der mais amor pela nossa vida e também amor pelo nosso planeta, amor por nossos semelhantes.

Talvez o espaço sideral nos espera como um sonho azul infinito em um meio de tantas estrelas e planetas oculto que nos faça feliz.

Talvez este homem sideral seja uma arvore da vida ou uma arca de deus que passou na terra sobre um poder onipotente como um sonho de amor profundo de alguém que ama e amava a vida demais por ser forte e sábio com a própria existência que pulsa na vida.

Que o brilho azul dos seus olhos se multiplique com todo o azul do universo que sempre foi sua casa.

As manhãs são frias demais como as noites que me vejo sobre um portal invisível sobre a terra que vejo com um olhar sincero.

Que ao fogo eterno de deus junto à melodia da vida ao meu teclado de ouro faço pulsar constantemente a luz dos astros que se formam das partículas em átomos a vida a viver.

Sei que traçamos os caminhos e vencemos como um ato de fé por sermos quase todos os heróis por sabermos mudar todas as saliências que a vida nos dar como uma lição de viver e nos fazer compreender que o mundo só nos faz fortes quando todos nós com as nossa força junta unida damos vidas ao mundo que é nossa casa, nosso ambiente de lazer.

Pacificamos os mais duros caminhos que na vida levamos como uma condição de viver e ser feliz pelo ato de compreender a vida como é importante para nós que aos poucos nós desvalorizamos por sermos desumanos ate conosco pra tantos atos de infidelidade na vida que nos faz nascer com tanta dor a nossa perfeição que aos poucos já adiante foi gerada uma criança na vida que vai ser e já é um ser humano por nascer de outro ser humano pra depois por problemas emocionais ou distúrbio nervoso da mãe ou do pai virar uma pessoa estável ou sem caráter por ser um ser doente perante a natureza humana.

Mais traçamos os caminhos e somos grandes heróis por sermos humanos e normais.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 21/03/2016
Código do texto: T5580776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.