História das arábias

Há muito tempo atras, existia um shake fakir árabe, que era como um rei do deserto e tinha muitos camelos. Em uma caravana de camelos com seus servos um camelo cuspiu na cara dele. O que é uma desonra para um rei. Ele ficou com muita raiva e disse a quem segurava o camelo. Mate este camelo. O súdito disse. Me desculpe mas não vou matar este camelo. Você viu o que este camelo fez, mate este camelo ou eu mando matar você. Sinto muito fakir, mas isto vai contra meus princípios se quiser me matar me mate, mas eu vou estar com a consciência limpa com meu Alá.

O fakir ficou com um peso no coração e disse neste caso eu mesmo matarei este camelo. O súdito respondeu um fakir só mata um camelo se for comer ele.

-Eu não vou comer ele!

O súdito sabia então que ele é que comeria o camelo.

E foi isto que aconteceu. O fakir matou o camelo e o homem do camelo pegou o camelo e teve que cortar os pedaços com tristeza no coração e fez um grande churrasco e comeu o camelo com sua família.

No outro dia ele foi até o fakir. Cuspiu na cara dele e disse que estava com o espirito do camelo.

O fakir ficou nervoso mas não tinha muito o que fazer, caiu em sí e condecorou o servo pelo seu ato de bravura de enfrentar seu amo, como o novo chefe dos 'jamals' que é como eles chamavam os camelos.