UM GRANDE SONHO DE ARTISTA

CANTOR:

Existe simplesmente uma contradição em cantar por se libertar como um passatempo de uma emoção controvertida as demandas ocorrida pela vida e cantar por virar artista por uma formalidade construída de desejos voltada a arte e cultura de um conjunto de sonhos e ideias formalizadas na vida para estabelecer e participar de um circulo de amigos que exercem constante suas opiniões e criticas para uma geração tomar como desejo suas letras que poderá transcorrer todo o mundo passando diversas informações de uma cultura popular e artística que é que se faz o mundo pessoal sentir e evoluir sentimentalmente por um fator psicossocial que sente, ama e com tudo merecera e valera ao futuro de uma geração que hoje sonha mais por uma fidelidade e reconstituição de um país melhor em que podemos viver e regressar todos nossos ideais em busca de um juventude progressista que ver e quer sempre o mundo igualado as suas mais que sonhadas fantasias de um passado colado a um futuro socialista em que lutaremos e botaremos nossas coisas certas em seus devidos lugar e sempre ficaram como queremos para um dia o mundo valer á nós.

Eu por começo de conversa quero por pequenas e fortes palavras refletir e chegar a um lugar em que sempre percorri quando era um adolescente a procura de um caminho e espaço em minha vida em que comecei a carreira de cantor em Olinda e Vitoria de Santo Antão com um grupo de jovens amigos como eu que estávamos buscando uma filosofia musical em que sempre me dediquei à vida musical fazendo musicas e tocando em festas de clubes e praças de Cidades com meus amigos que começamos com a banda Cangaço negro em Vitoria de Santo Antão com meus amigos André, Bartolomeu, João Aleixo, João Bidu, Denis e outros que fazíamos uma balada de rocks progressistas com criticas que as pessoas gostavam demais que sempre aplaudiam de pé e isso para mim fazia parte de minha juventude em que eu estava no auge buscando uma carreira musical para o futuro e tudo era bem claro que eu nem mesmo acreditei que valeria meu som que sempre me dediquei junto com meus amigos. E em Olinda com outra banda formidável de Olinda cheguei a gravar um CD na gravadora Constelason junto com Lucinho, O Gago que me deram uma grande força para eu gravar meu primeiro CD Apocalipse com seis musicas de rock e lentas em que ficaram Super-Legais e tudo foi bem gravado com Ricardo da Constelason que é um grande artista e tem uma bela gravadora e espaço para diversos jovens de Olinda e tudo para mim foi qualificadamente perfeito a minha trajetória de um rapaz que nasceu com uma estrela para ser um grande artista cultural mais deixei por um tempo de cantar por separação de amigos no conjunto mais sempre acreditei e ainda acredito que a capacidade brota da nossa existência e capacidade com os nossos ideias que sempre procuramos na vida e a musica faz parte de minha geração por um fator criativo e passivo de minha juventude que se consagra como um sonho de artista.

ATOR:

Eu quero deixar bem claro que vivemos em um mundo biográfico, fotográfico e cinematográfico por mera evidencias da vida que sempre nos opina para fazermos parte de uma cultura socialista em que somos os próprios figurantes do dia a dia como prova de uma existência natural de nossas fantasias e juventude em passarmos por inúmeras construções e distorções criadas pelo um ego-tripé que sempre esta nos oprimindo quanto nos construindo a cada estante da vida porque vivemos conscientemente e emocionalmente em os nossos intimo e arbitro que nos fornece diversas funcionalidades e questões morais e pessoais para um compromisso afetivo com as nossas vidas normais por um fator construtivo e vibratório que nos pacifica e nos conduz a própria vida.

Eu sempre imaginei que um artista se desempenha de acordo com as manobras da vida porque ser ator não é tão comum porque para ser um verdadeiro ator deveremos simplificadamente procuramos se identificar com alguma coisa realista que esteja viva para podermos relacionar tudo que essa coisa possa fazer na vida tanto em questões morais, emocionais e quanto em questões físicas para tomarmos uma atitude de dublagem e personagem compatível com os fundamentos dessa vida e que seja ou fique mais ou menos moderadamente as suas questões e funções morais.

Eu já sonhei em contracenar com alguém pela minha qualidade e conduta pessoal que eu atendo a qualquer questão tanto natural ou de qualquer caráter pessoal e sempre tive uma ideia em fazer de um sonho ou fantasia em um jogo de efeitos pessoais porque em tudo ou com tudo se tem e se bota em ordem certa para uma atividade e cenário ou palco de representações artísticas que se concretizaram bem passivamente ao destemido duble de cena ou jogo de cena que entra em ação para ser filmado e contracenado e fica tudo formatizado porque o que vale é a maneira do que se faz e do que se vai fazer para entrar em cena e ser filmado e eu acho que tudo é possível porque a alma é a essência que da vida as coisas que nos transforma e nos faz reagir de maneira ágil e volátil as diretrizes da vida porque ser um ator é ser um espelho contagiante real da vida e sempre buscaremos pela razão da vida uma concordância com os nossos hábitos e ações de nossas vidas que esta sempre nos mostrando e nos dando novas ideias e formas de representar melhor as manobras que a vida nos dar por um motivo realista de vivermos e estarmos ativos e vivos.

DIRETOR DE CINEMA:

Eu acredito na existência da vida porque sem a criação nada existiria correndo atrás da vida quanto à morte que tem sempre um há mais a levar como a vida tem tudo e todos podem criar.

As nossas conquistas andam a frente da vida e nunca vai parar, e quantos serão por efeito de sonhos, fabulas ações e aventura em diante de um futuro que esta apenas começando a nos propor mais dinâmica, ações confidentes que nos bota e sempre nos botaram em ciclônica com a própria vida em tudo e com tudo para um efeito igual e satisfatório as nossas capacidades tanto emocionais quanto materiais que o mundo como um universo sempre brotara melhor algo maior e feliz como uma quinta essência a retorna a vida para uma formalidade mais exempla vil e criadora de uma existência cultural que talvez hoje possamos nos compreender e entender como foi e seria melhor a vida feita há mãos como muitos diretores de cinema nos mostra sempre com sua capacidade dinâmica de criar diversas coisas para uma grande realização de um filme dirigido por um diretor que passa toda a sua vida simplificando e botando tudo sobre espaço e tempo como um verdadeiro filme trilhado e criado por verdadeiros cientistas aventureiros aficionados em conhecer e estudar a vida e exercer funções cinematográficas que no fim representara a própria vida que é consistente e benevolente ao homem que mora nela e tenta melhor ela fazer para uma cena e criação de um roteirista que bota toda sua intenção e capacidade voluntaria a determinado fim e construção.

Eu já tive um sonho em ser um diretor por uma grande admiração que sinto e tenho pelo cinema porque eu acho que botaria as coisas mais em ordens para o progresso de uma vida que nos preencheria perfeitamente e concretamente de extraordinários sonhos e fantasias que iria nos levar talvez ao paraíso e sei que sou o que sinto e sinto o que sou para mais que uma aventura de um perfeito diretor de filmes que algum dia acho que as estrelas brilharam ao cursor por ser e estar este cursor mais que brilhante por ser uma estrala radiante e voltaremos ao tempo com uma convicção de alcançarmos o verdadeiro futuro porque somos semelhança da vida e simplesmente viveremos algum dia mais feliz por toda vida.

ESCRITOR:

Eu creio que a vida já é uma escriva representativa de tudo e todos por ser a vida e estar em tudo em com tudo a vida da á vida.

As minhas percepções sempre me refletiram a uma luz emanada de pensamentos, crônicas, contos, frases, mensagens, biografias, poesias que conheci o meu próprio bem estar que estava sincronizado com as esferas contagiante da vida que nos predominam de relatividades e ações construtivas a mera circunstancia da vida que botaremos nossas palavras a bases de uma leitura mais culturalíssima em que vivenciamos as coisas mais nobres ou contraditória a vida porque meus sentimentos sempre me puseram enormes fatos e contradições pela vida em uma combinação de reconhecer a vida e sempre estima-la com uma convicção de alcançar um lugar pra sonhar e sobre passar por cima das fantasias da juventude como uma lição de empreendimento e reconhecimento para depois prescrever tudo por uma base e noção como um compromisso de alcançar a verdadeira natureza e realidade da vida que nos faz conscientes e consistentes em plena vida e o caminho sempre estará aberto para todos procurar entender o direito de cada um por um reconhecimento fundamental de nossas vidas.

Eu sempre sonhei em ser um escritor porque sempre a vida me deu virtudes de reconhecer e apreender com a vida o que a vida tem melhor de nos oferecer e tudo isso para mim é como uma chama acesa em que eu vivo um personagem que domino o meu mundo em um pequeno espaço de tempo e cosmo chamado pensamento que logo vivenciarei toda questão e compromisso de um verdadeiro autor e leitor que sempre me baseia em uma condição mais realista e eficiente de viver e ser feliz como prova mais realista de um cidadão e escritor fundamental por toda vida porque minha filosofia sempre é estar em uma eficiência mais firme comigo e posso algum dia mostrar que meus sonhos viveram sempre e viram realidades como um grande sonho de artista.

Por: Roberto Barros