O TIGRE AZUL

Era uma vez, na MONTANHA DA MÚSICA um tigre azul chamado Fei long. Ele sempre está curioso, com tudo. Por que, o que ele mais gosta. É de aprender, é por causa disso, que ele é zuado. Pelos outros animais. Tais como o sapo, o macaco, a cobra, o pato, o coelho, e a raposa todos os dias. Eles riam dele, e Fei long ficava triste, mais nem todos faziam isso. Ele tem uma grande amiga, ela se chama Beatriz a borboleta azul, mais beatriz é uma borboleta, bem curiosa. E sempre ajuda o seu amigo, quando pode. No domingo bem de manhãzinha, Beatriz e Fei long vão á biblioteca para estudar, e sempre na saída. Todos os animais, riam dos dois, até o dia, que chegou. Na MOTANHA DA MÚSICA um caçador. Chamado Tob, ele gosta de capturar, os animais mais raros. Para vender e obter, grandes lucros, com eles. Durante um desses risos, Tob foi se aproximando. Lentamente, e prendeu todos com uma rede. Menos Beatriz que fugiu, e usou o seu pó da calma. E o caçador soltou todos. E Fei long falou- Nunca mais faça isso. Deu uma patada tão forte no Tob, que ele nunca mais quis. Caçar nenhum animal. E foi embora, e todos os animais pedirão perdão á Fei long e a Beatriz, e todos os animais se reuniram na biblioteca, sempre que tinham uma chance, para estudar, e conversar.

0 conhecimento libera o potencial total.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 11/09/2016
Reeditado em 06/02/2017
Código do texto: T5757270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.