A PEDRA DA CORAGEM

Na terra dos brinquedos cada um deles, vive em paz. Des do maior até o menor, ele é governado pela princesa Aurora. A boneca mais sábia e justa de todas. O seu reino está em paz. Até o dia em que, uma nave espacial flutuou a cima do castelo de Aurora. Quando ela se abril, e o vilão Elementor metal pousou no castelo, e imediatamente ordenou – Me entregue o seu maior tesouro! A princesa ficou tão assustada, que não pode responder. E Elementor metal se, aproxima cada vez mais, quando ele ai levar a princesa Aurora. Os defensores da terra dos brinquedos, os Power rangers samurais, aparecem e o ranger dragão. Fez um muro de água que deteve o vilão, daí todos. Os rangers e a princesa foram. Para a caverna da criatividade, bem lá no fundo dela, tem o maior tesouro de todos. A pedra da coragem e também, a pedra do guerreiro. A justa princesa pegou as duas pedras. E saiu correndo para poço da imaginação, pois dentro do poço tem um. Um portal para o mundo humano, sabidamente Aurora dividiu, os rangers. A rosa, o verde e o dourado, ficaram na terra dos brinquedos. Defendendo o castelo. Os rangers vermelho, azul e amarela, defenderão o posso. Da imaginação e Aurora pulou sozinha no poço, e apareceu perto da biblioteca. Ao perceber que enfim tinha chegado. Aurora, saiu a procura da pessoa, que pode ajudá-la. Então ela foi procurar as crianças, mais todas que ela viu, não gostavam de brincar com brinquedos. Nem os meninos, nem as meninas. Ao final do dia, Aurora encontrou uma loja. De brinquedos antiga, e ela achou a sua cama. Em tamanho boneca. E ela tocou na cama, e imediatamente ela cresceu. Então Aurora pode dormir, ela estava tão casada que dormiu. Um sono tão gostoso. Até o dia seguinte, logo pela manhã, quando Aurora se levantou. Ela viu um homem arrumando a loja. O homem ao ver Aurora, ele falou – Com licença moça, a senhorita está bem? - Sim estou, você sabe qual pessoa pode me ajudar? - isso depende de qual, tipo de ajuda a senhorita deseja! -É para salvar a terra dos brinquedos. Elementor metal – eu ajudo! E então Aurora falou – Toque nessa pedra, mais antes me diga o seu nome. – Eu sou Galeom, mas para que a sua majestade quer saber o meu nome. -Eu só quero te conhecer, agora pode tocar. E Galeom tocou na pedra do guerreiro, e foi transportado para a terra dos brinquedos. Quando voltou Aurora falou – Agora você pode se transformar, em um brinquedo, apenas um. – Eu quero ser um Power ranger samurai, o ranger branco. E depois disso ele virou e foi bem na hora Elementor atacou, e já venceu todos os rangers, mais quando ele estava, prestes a pegar a pegar a pedra da coragem. Galeom deu um chute, voador bem na cabeça do vilão. Que recuou na hora, furioso ele disse - Quem é você com pose de herói? Galeom respondeu - Sou o ranger samurai branco, o ranger tigre, agora eu te pego. Super garras, sabre do tigre. E o vilão foi vencido outra vez. Mais mesmo assim o oportunista não sede e prende a ranger mega force rosa, A Super mega force rosa, a ranger tempestade ninja azul, a Power ranger fúria da selva amarela, a ranger nytgh morphing amarela, e a ranger Super samurai amarela. Todas estevão presas na caixa da Super franqueza, ela permite a seu dono. Tirar a energia de qualquer coisa que esteja, presa dentro dela. O vilão falou em tom de, superioridade – Viram eu não posso ser detido. Pode sim disse Aurora – Eu tenho um campeão, venha Galeom. – Sim alteza! – Um humano, você está dependendo de um humano? - Eu posso ser um humano, mais eu também sou um samurai, o ranger samurai branco. E eles se enfrentaram, por 3 horas e 25 minutos. – samurai você nem sabe o lema deles. – sei sim é rangers unidos samurais para sempre. Ao ouvir isso ela se soltou da caixa, ao ver a samurai fora da caixa. E Elementor ficou fraco percebendo que a fraqueza do Elementor está em Galeom falar o lema dos rangers. E também percebendo, que ao falar o lema dos rangers eles fugiam da caixa. Galeom disse – A terra defendemos, e nunca nos rendemos. Depois as duas rangers rosas saíram da caixa. Logo ele falou os outros lemas de todas, quando a última ranger fugiu. O Elementor ficou fraco, e com um golpe do sabre do tigre, a caixa se quebrou. E logo todos os rangers se reunirão, e iam atacar o vilão. O samurai tigre afirmou – Eu vou enfrentá-lo! Eu. Com o som daquelas palavras, a pedra da coragem saiu do poço da imaginação. E se uniu ao seu traje de ranger. Eles lutaram por mais 2 horas e 15 minutos, e Elementor perdeu. O nobre ranger viu um brilho escuro. No peito do Elementor, o fragmento negro levou um golpe. E depois o corte se curou. E Elementor ficou bom, e pediu perdão. Para a princesa Aurora, e pediu para Galeom concertar a sua crista dourada, e em fim a terra dos brinquedos ficou em paz. E Galeom ficou lá para sempre. Cuidando e protegendo os brinquedos, que tanto gosta.

Fim

Não julgue o valor das pessoas, pois o que tem valor para você. Pode não ter valor para elas, por isso tenha respeito. Com os seus valores, morais e matérias.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 19/11/2016
Reeditado em 19/11/2016
Código do texto: T5828229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.