Fábula.

Uma fábula

Num vale de céu azul e terras férteis, morava uma moça cercada de flores e, pássaros que eram a sua alegria.

Um dia, a moça notou que aves e animais viviam aos pares, e eram felizes.

Ela então sentiu que também precisava de um par. Ansiosa e decidida a moça saiu pela floresta com um único ideal: encontra-lo.

Quando a noite chegou, a moça deitou-se sob uma árvore e adormeceu.

A fada do amor fada a visitou e depositou uma mensagem em seu coração:

“_ Ao amanhecer, você encontrará o seu par, porém, ouça o que lhe digo: Não tenham pressa. Esperem que o tempo os torne pouco a pouco íntimos. Só assim, vocês poderão conhecer as dificuldades um do outro e irão aprender meios de conviver sem se ferirem.”

Na manhã seguinte, de fato, a moça viu o elegante e belo cavaleiro que dela se aproximou.

E feito loucos, um se atirou nos braços do outro.

Como indomáveis potros...

Selvagens, soltos...

A fada voltou a lhes falar, mas o coração de ambos estava à galope e não a ouviram. E foi assim que a abrasadora paixão queimou o bonito romance que poderia ter brotado em suas vidas - aos poucos.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 16/08/2018
Código do texto: T6421181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.