Remorso!

Remorso!

Era uma vez, um sentimento chamado remorso. O remorso só aparecia, quando uma pessoa estava arrependida de alguma coisa de que fez, ou de que não fez. Porém, o remorso gostava de ser chamado, significava que no coração daquela pessoa existia algum sentimento de amor, de arrependimento.

Certa vez, ele foi chamado por uma menina, uma menina fria que nunca se lembrara de dar um abraço, um beijo, um carinho em seu pai. Estavam sempre juntos, mas ao mesmo tempo, longe.

Certo dia, sem poder imaginar, seu pai partiu sem ao menos essa menina poder se despedir. Foi então, que todos aqueles carinhos ausentes, transformaram-se em arrependimentos, confusões, tristezas, ou seja, remorso.

Esta menina, nunca mais teria a chance de poder mudar isso. Agora a única coisa que ela tem, são as lembranças de outrora e uma certeza; nunca mais deixaria de abraçar, beijar e dar carinho a quem estiver ao seu lado.

E o remorso? o remorso estava feliz, pois sabia que naquele coração arrependido, havia um coração aberto, um coração caloroso, com amor e sinceridade. Ela soube o que significava sentir arrependimento. Soube sentir-se grata por ter que passar pela pior situação de sua vida: a perda!

Viviani Borghezan
Enviado por Viviani Borghezan em 19/08/2018
Código do texto: T6423654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.