O anjo do amor!
Era uma vez uma menina que vivia no mundo dos homens e quando ela sonhava, sonhava com um mundo cheio de amor, paz e muita tranqüilidade.
Eu gostaria de colocar um nome, mas não vou, pois seriam muitos os nomes e outros viriam de muitas vidas...
Ela era engraçada, gentil com todos, ela sempre olhava profundamente nos olhos de todos e enxergava o que muitos não conseguiam enxergar. 
Era amiga dos animais, ela os curava, apenas com as suas mãos e o seu amor, não tinha animal feroz, pois eles viam o amor que ela tinha em seu coração e como eles ficavam mansos como os cordeiros.
Ela não fazia distinções nas pessoas, para ela eram todos iguais, quer fossem ricos ou pobres, brancos ou negros, pois ela os via, com os olhos da alma e se encontrava com a alma deles. 
Dizem que ela pouco falava, mas as suas palavras moviam montanhas e também despertavam multidões de pessoas com os corações feridos e cheios de magoa.
Talvez fosse o seu dom da cura, pois era a portadora da luz Divina e do amor incondicional. 
A sociedade quis lhe dar um pai e uma mãe, ela recusou tudo isso, dizendo apenas que já tinha um Pai e uma Mãe! 
Todos ficavam apreensivos e confusos, mas ela dizia que não estava sozinha que O Pai celestial e Nossa Senhora sempre a acompanhava ajudando a levar a palavra do seu irmão Jesus pelos sofredores da terra.
Era uma criança linda tranquila e resplandecia uma luz branca sobre o seu corpo, falava todas as línguas e uma muito especial a linguagem dos anjos... Quando chegava uma cidade que estava corrompida pela falta de amor e sem moral, ela começava a cantar em sua voz angelical e todos corriam para ver de onde vinha àquela voz, que os fazia chorar de emoção e de um amor que nunca havia sentido em toda a sua existência.
Uma chuva de Amor caia sobre a terra, cobrindo-a de esperança e de novos dias com alegria em todos os seres, e todos acordavam felizes e muito agradecidos pelos novos dias.
E a bela criança andou pela terra seca, desertos áridos, mas sempre caminhando anunciando a nova terra, a terra que vibra de amor para todos os seres. Despertando a criança interior de cada um para o seu Criador, criando a mais bela a ponte de conexão entre todos os irmãos...
Nada a surpreendia, ela sabia onde tocar o coração de cada um, ninguém é desprovido de amor e ela o sabia muito bem!
Estranho, todos a conheceram e nunca souberam o seu nome, apenas a sua essência ficou gravada na alma de cada um, talvez ela seja um anjo de luz muito especial enviado pelo Criador ou pela Nossa Mãe Celestial, não importa, pois ela nos conduziu neste caminho de luz para o novo despertar de Gaia! 
Ela ainda anda por aqui na terra, dizem que por onde ela anda ninguém quer ir, caminha entre a guerra e a impunidade dos irmãos trevosos, só para poder ajudá-los a sair das suas pavorosas prisões. Ela não desiste, pois ela é o Amor e a Bondade. Dizem que por onde ela passa as cores celestiais derramam mais luz e amor na terra...
Sejamos sempre a luz em homenagem ao nosso lindo anjo!
Paz Profunda!

Imagem do Google

 
Betimartins
Enviado por Betimartins em 04/10/2018
Código do texto: T6467853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.