O Fóssil

Nesta manhã, minha tartaruga Florentina, ao enterrar um osso que eu havia lhe dado, deparou-se com um imenso Fóssil.

Florentina ficou muito excitada ao ver aquele imenso osso no quintal de casa, mas antes que ela começasse a mordê-lo eu a segurei.

Logo toda vizinhança ficou espantada com a descoberta e indagavam-se sobre a que tipo de animal o fóssil pertencia.

Cientistas do mundo todo apareceram para decifrar o enigma do fóssil.

Florentina ficou desolada ao ver os cientistas levarem a descoberta para estudo.

Após alguns meses, todos já haviam se esquecido do ocorrido, mas Florentina ainda parecia desolada, foi quando os cientistas retornaram trazendo o fóssil e o resultado de sua pesquisa, Florentina deu um pulo de alegria. Os cientistas disseram que aquele fóssil não passava de um osso de boi, para ser mais preciso, o fêmur.

Depois daquela notícia os cientistas se foram, para a felicidade de Florentina, eu lhe dei o osso.

Leandro Pereira Machado
Enviado por Leandro Pereira Machado em 05/02/2019
Código do texto: T6567483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.