JOAQUIM: 
O fazedor de bonecos-parte 5!

th?id=OIP.DAASBDpE_BewKzqPKv8ZmwHaEK&w=300&h=168&c=7&o=5&pid=1.7

  Dona Sara parte para outra vida depois de viver por longos anos um verdadeiro sonho real ao lado do seu esposo Juvenal e seu único filho, Joaquim!
  Difícil perder alguém que a gente ama mesmo sabendo que esta é uma condição humana e o destino de cada um, mais cedo ou tarde.
  Apesar da idade e da saúde precária, Joaquim se recente demais com a perda de sua companheira de todas as horas.
  No outro dia sem ela presente, ele se dá ao direito de reavaliar sua vida se perguntando em silêncio o quê fazer agora sem ter sua mãe por perto, o seu apoio para todos os momentos. 
  Em nenhum momento pensa em desistir de confeccionar seus bonequinhos, muito pelo contrário, cria, se recicla e amplia sua gama de modelos e formas, fazendo sua arte brilhar e atingir outros lugares, ainda mais distantes.
  Nunca preocupou-se em constituir uma família, pois além de ter seus pais sempre por perto, dizia e se sentia pai de todos os seus bonecos, além do mais o quê dizer do seu amor e de sua atenção para com os pequeninos, presentes todos os dias em sua casa, sempre cheia e divertida.

th?id=OGC.319258a57247ff8f8f9fe50910135da7&pid=1.7&rurl=http%3a%2f%2f4.bp.blogspot.com%2f_pdNsty6zlmA%2fTKp3ZtR1r1I%2fAAAAAAAAABU%2fNyYi6qfW85M%2fS748%2fbalan%25C3%25A7o.gif&ehk=nclkZ5D477Iwm0StgzTuew
Ver a imagem de origem
    

  x...........................................continua.........................................x