PATETAOLÂNDIA

Compadre que notícias me traz de Pateolândia?

Compadre a coisa tá feia.

Como assim compadre?

Tem um louco comandando a população de lá. E o pior é que tem grande apoio da maioria. E o funesto compadre é que está ocorrendo uma pandemia em todos os seus arredores.Já matou milhares. Sabe como os apoiadores do lunático agem? Ignoram.

Compadre que tragedia.

E o mais dramático de tudo isso compadre é que ninguém a continuar da mesma forma que está, não sabe como vai terminar.

Compadre não tem uma força política, jurídica para conter essa catástrofe?

Pior que não compadre, esse pessoal está tão envolvido de uma forma ou de outra com o poder político, com o poder econômico que nada disso faz chegar a razão.

Mas compadre você não acha se continuar do jeito que está indo não vai chegar a um limiar indesejável ?

Compadre não tem como apelar para as cortes internacionais se não tiver como conter fatalidade?

Sabe compadre não sei lhe responder essa pergunta, mas se existir vai ter primeiro muita discussão jurídica, política, e só sei de um fato, quem está morrendo são pessoas,seres humanos inocentes.

Compadre só lhe digo uma coisa, tudo bem que o lunático seja o principal culpado de tudo isso que está ocorrendo em Patetaolândia, mas se o compadre analisar friamente ele não é todo poderoso, ele tem toda uma uma estrutura que lhe apoia, tem ainda os zé ruelas que se ficam rastejando, bajulando o insano, assim no meu são tão culpados quanto ele.

É compadre ainda bem que na nossa terra não tem nada disso.

Sorte a nossa compadre.

inclemente
Enviado por inclemente em 10/05/2020
Código do texto: T6943242
Classificação de conteúdo: seguro