Os Três Porquinhos e o Coelho do Mal

Em uma casa muito humilde havia uma mãe porca e seus três porquinhos. Um dia, quando os três porquinhos já estavam bem grandes, sua mãe disse:

-Vocês já estão bem grandinhos para continuar na casa de sua mãe, então, dou permissão para vocês poderem construir suas próprias casas.

Então lá foram os três irmãos. De repente eles avistaram uma loja de construção com vários materiais. Por isso ficaram muito animados para comprar tudo que precisavam. O primeiro porquinho comprou bastante palha par construir sua casa, o segundo comprou madeira e o terceiro comprou tijolos. Depois disso, eles tinham que escolher um bom lugar para construir suas casas. Eles avistaram um lindo campo, e resolveram construir suas casas lá. O primeiro porquinho construiu sua casa de palha, o segundo, de madeira e o terceiro de tijolo.

Um dia, um grande coelho alienígena chegou ao campo que os porquinhos tinham construído suas casas. Este coelho alienígena era carnívoro, e fazia muito tempo que ele não comia nada. Então ele chegou na casa do primeiro porquinho e falou:

-Olá, querido amigo porquinho, posso entrar?

O primeiro porquinho estranhou o coelho, porque ele nunca tinha visto um tão grande.

-Não o conheço, então não deixo você entrar. - Disse o primeiro porquinho.

-Então eu irei comer, comer, até sua casa desaparecer!- disse o coelho.

Então ele comeu toda a casa de feno, e o primeiro porquinho, muito assustado, fugiu para a casa do segundo. Ele com muito medo, falou o que tinha acontecido. Assim, o segundo porquinho ficou muito assustado e trancou a porta.

O coelho chegou à casa do segundo porquinho e falou:

-Olá queridos amigos porquinhos, posso entrar?

-Não vou deixar você entrar! - disse o segundo porquinho.

-Então eu irei roer, roer, até sua casa ao chão descer!- disse o coelho.

Então ele roeu toda a madeira da casa, e o primeiro porquinho e o segundo porquinho, muito assustados, fugiram para a casa do terceiro porquinho. Eles falaram tudo que tinha acontecido e que estavam com muito medo. Então o terceiro porquinho trancou a casa. O coelho chegou à casa e disse:

-Olá queridos amigos porquinhos, posso entrar?

-Não vou deixar você entrar!- falou o terceiro porquinho.

-Então eu vou urinar, urinar, até sua casa impregnar!- Disse o coelho.

Estão ele urinou ao redor da casa inteira, porém não funcionou, pois o terceiro porquinho teve a idéia de colocar um perfume forte por toda a sua casa.

Com muita raiva, o coelho dando um grande salto, subiu no telhado para entrar na chaminé, mas mal sabia o que teria lá. Os porquinhos rapidamente encheram uma banheira de água e colocaram em baixo da chaminé. Quando o coelhão ia entrar na casa ele caiu dentro da banheira. E aí aconteceu o que há de pior para um coelho, o que eles mais odeiam: ele tomou banho.

Depois deste acontecimento, o coelho alienígena nunca mais voltou na casa dos três porquinhos. Ele até deixou de comer carne e virou herbívoro igual a todos os coelhos da Terra.

Os porquinhos viveram felizes para sempre.