O REMORSO E O GRANDE RESSENTIMENTO DE UMA PAI

Filho hoje você chorou muito essa noite, então fiquei esperando que parasse de chorar, mas, ao invés de parar, você ainda aumentou intensidade do seu choro.

Era mais ou menos umas 3 horas da manhã e você chorava muito alto que incomodava toda a vizinhança. Após ficar muito incomodado com aquilo. Levantei muito bravo para ver o que estava acontecendo.

Chegando em sua cama, ou melhor, nos colchonetes espalhados pelo chão, onde você sempre dormia. Observei que estava tudo bem, entretanto, ainda continuava a chorar.

Então, te segurei forte e de modo indelicado, além disso, lhe fiz calar a boca. Dessa forma, você parou de chorar, apenas com a minha presença ali. Além do mais, dispensava a força desproporcional que usei.

Fiquei ali deitado no chão naqueles humildes colchonetes, observei que de vez enquanto as suas mãozinhas de anjos procurava por mim, de modo a verificar se eu ainda estava ali.

Porém, eu queria que você dormisse, dessa forma, eu afastava as suas mãos de mim de forma grosseira para que você adormecesse rápido. Visto que, eu queria voltar o mais rápido possível para a minha confortável cama.

Então, quando você já parecia estar dormindo, saí bem devagar e sem fazer qualquer barulho, mas, você percebeu que eu afastara. Por isso, saiu correndo e chorando a minha procura.

LEIA O LIVRO; ACONTECERÁ SE VOCÊ ACREDITAR, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 458 livros de Única Página para leitura rápidas

Mais uma vez, te segurei grosseiramente, além disso, lhe sacudi com muita força e te fiz deitar novamente nos seus colchonetes para dormir.

Contudo, você não dormiu, consequentemente toda vez que eu saia do seu quarto você ia atrás de mim. Isso se repetiu diversas vezes, como também! Eu lhe fazia voltar e deitar indelicadamente na sua caminha todas às vezes.

Então, depois de muito tempo, e já cansado daquilo, além do mais morto de sono, deitei na minha cama e adormeci.

De repente senti umas mãozinhas pegando no meu pé, era ele de novo! Fiquei imóvel, pois estava aos cacos e arrasado de tanto sono.

Mas, vi quando ele tentava subir na minha cama para dormir comigo. Mais uma vez levantei bravo e fiz ele deitar em sua cama novamente.

Depois voltei a dormir, enquanto dormia senti que alguém me observava. Quando abri os olhos, e dei de cara com dois olhinhos parados e me olhando piedosamente, enquanto eu dormia.

Nessa hora, percebi a minha tamanha ignorância com uma pequena criatura inocente.

Então, o pequei no colo afetuosamente, ele se encaixou no meu pescoço e me abraçando forte. Além do mais, sem um pingo de mágoa das minhas indelicadezas.

Depois, o coloquei em sua caminha e deitei para dormir com ele. Logo, após poucos minutos ele já dormia profundamente, pois, apenas queria a presença paterna para dormir confortavelmente.

LEIA O LIVRO; PROPÓSITOS E UM TEMPO DEFINIDO, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 458 livros de Única Página para leitura rápidas

Depois de um tempinho o despertador tocou indicando 7 horas da manhã, portanto, chegara a hora dos meus compromissos diários.

Sendo levantei, enquanto meu filho dormia feito um anjo, visto que nem não acordou com o barulho do despertador.

Sinto, extremamente envergonhado e com bastante remorso, por tratar um homenzinho, mas que, ainda é um bebê de pouco mais de dois anos, como se fosse um adulto.

Enquanto escrevo essas linhas, você ainda dorme serenamente desfrutando do sono despreocupado de criança.

Mas, o meu coração está abatido, amargo e ressentido pela minha ignorância e indelicadezas.

Estou ansioso para você acordar, pois, quero lhe abraçar forte e te pedir perdão. Pois, somente a sua absolvição. Como também! A sua misericórdia tira esse peso insuportável da minha consciência.

FilosofiaPopular % UnicaPagina 28/12/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (SÓ ENRIQUECE QUEM PERDE DINHEIRO) na amazon.com

SE FALTAR TEMPO PARA LER UM LIVRO GRANDE!

RELAXA E FIQUE TRANQUILO E LEIA OS LIVROS DE PÁGINA ÚNICA.

COM MENOS DE 5 MINUTOS DE LEITURA VOCÊ LÊ UM LIVRO INTEIRO.

ALÉM DISSO, VOCÊ APRENDE MAIS DO QUE SE TIVESSE PERDIDO MESES LENDO UM LIVRO GRADÃO.

SÃO MAIS DE 458 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 29/12/2021
Código do texto: T7417670
Classificação de conteúdo: seguro