O cachorro e a gata🐶 🐱

Era uma vez uma gatinha que estava em sua casinha e tinha outras casinhas ao lado da dela. A casinha do senhor rato, da senhora lagartixa, do senhor tatu, e tinha mais uma a do cachorro. Um dia o cachorro passava de casa em casa alegando que um lobo mau estava a vir na vila. O cachorro falou para todos que se dessem toda a sua comida para ele. Ele os protegeria do malvado lobo. Todos deram toda a sua comida e se trancaram em casa. Mas a gatinha não, e um dia ela se perguntou: -onde está esse lobo?

E ela foi na casa do cachorro e espiou pela janela, o cachorro estava se deliciando de toda a sua comida. A gatinha foi avisar a vila que o cachorro mentiu para todos sobre o lobo. Todos se revoltaram e bateram na porta do cachorro mas ele nada responde, então eles entraram. O cachorro estava tão gordo que pegou no sono eles o expulsaram da vila, então quando ele acordou estava na floresta. Um lobo aparece, mas ele não percebe o lobo fala: -mmm um petisco!

Então o lobo o engoliu. Crack! E o cachorro ficou gritando de dentro da barriga do lobo. No final todos da vila viveram felizes para sempre.

Moral da história:

A mentira é uma faca de dois (le)gumes.

Origami pablo
Enviado por Origami pablo em 08/03/2024
Reeditado em 08/03/2024
Código do texto: T8015663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.