PIOR QUE EMPREDADA DOMÉSTICA

Pior que empregada domestica...................................

....... Foi a frase que eu escutei sair da boca de uma amiga,ela me disse esta frase se referindo ao emprego de um rapaz que,com ela queria namorar.,Ela me disse esta frase sabendo que EU, Beijinha, sou e sempre fui empregada domestica.,Mas consegui responder pra ela uma verdade,eu disse:,Sabe?ele pode trabalhar como[XX]Hoje,Mas amanha com a ajuda de DEUS ele pode ser um empresário,o amanha pertence ao SENHOR nos dar.,Agradeças a DEUS por ele ter saúde e poder trabalhar como [XX]ara,seja qual for o emprego é uma dádiva dos céus.,O que eu não sabia mesmo é que voce assim pensava de uma empregada domestica,que,Doméstica é um PIOR pra voce.

Amo e sempre amei cuidar de uma casa,Tambem amo os meus patrãos

e me sinto querida por eles e pelas duas filhas e genros tambem.,Devemos agradecer ao SENHOR pela saúde que temos e tambem pelo emprego,seja o emprego que for é abençoado,sei que é.

Pense nisso...hoje ele é XX,amanha poderá ser um empresário com a ajuda de DEUS,isto atravez do seu esforço e seu amor pela vida.,E,voce poderá se arrepender por te-lo desprezado pelo emprego que ele tem HOJE.,Pois ele é bom rapaz,honrado e trabalhador.

****************************************************

Beijamira=Adamantina S.paulo WWW.FAI.COM.BR

Beijinha
Enviado por Beijinha em 17/06/2008
Reeditado em 29/07/2012
Código do texto: T1038515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.