Palavras como milho aos pombos

Qualquer um é mais importante, do que uma discussão estéril, em torno de dividendos.

O sol aquece aqueles que tiveram coragem de mostrar sua cara na manhã.

A paz rodeia e repousa no coração do benfeitor.

Aquele que fere marca para sempre o coração do ferido.

A multidão torna-se insana, quando ataca sem mostrar o agente provocador.

O banqueiro pensa no lucro, o humanista no bem estar alheio. O político retira-se do recinto.

O pai agasalha o filho. A mãe abre as asas. O filho dorme o sono tranqüilo.

Não acredito, no pardal, nem na árvore se estiverem divorciados do ser humano, no cômputo final.

O pároco não estará sozinho se estiver realmente falando a linguagem do povo.

O pároco estará perdido se achar que suas idéias são geniais.

O pároco não estará perdido se outro souber conduzir melhor seu rebanho.

Se você for verdadeiro tome cuidado. Se não for também.

Acaso você esteja querendo se separar – alerte-se para o possível dossiê.

A imaturidade de nossos políticos tem nos custado o fenômeno desastroso na feitura de leis que não pegam.

O vício domina o homem – deixando-o fraco – preguiçoso, a mercê da “bolsa família”.

Quem quiser ver “Deus” observe primeiro as estrelas.

atanazio mario fernandes Lameira
Enviado por atanazio mario fernandes Lameira em 23/06/2008
Código do texto: T1048117