INDICAÇÕES DE LEITURAS DE AUTO-CONHECIMENTO

ATENDENDO A PEDIDOS ACERCA DE LIVROS QUE SEJAM FACILITADORES DO TRABALHO INTERNO, ADMITO QUE HÁ UMA INFINIDADE DELES, MAS ALGUNS SÃO ELEITOS PELA MINHA HUMILDE ALMA APRENDIZ COMO COMPANHEIROS DE JORNADA INFORMATIVA; DENTRE ELES QUATRO DOUTORES...

1- DRA. LOUISE HAY FAZIA PALESTRAS E ATENDIMENTOS NA ÁREA DE SAÚDE QUANDO DESCOBRIU-SE COM CÂNCER;UTILIZOU-SE DE TODOS OS MÉTODOS EM CONSULTÓRIO EM PROL DE SUA VIDA, CONSEGUIU LIVRAR-SE DE TRATAMENTOS QUÍMICOS RIGOROSOS E CIRURGIAS, BEM COMO AUXILIOU NA PROMOÇÃO DE SUA CURA.SEU LIVRO SOBRE O ASSUNTO É ´´ VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA´´; OUTRO MARAVILHOSO É, ´´O PODER DENTRO DE VOCÊ´´...

2-DRA. ELIZABETH KOBLER HOSS FOI UMA MÉDICA EXTRAORDINÁRIA! SEU PAI ERA UM HOMEM AUTORITÁRIO,RIGOROSO E RETRÓGRADO;CRIA QUE A FELICIDADE DE ELIZABETH ESTAVA EM CUIDAR DE LIVROS E ORGANIZA´-LOS INFINITAS VEZES; ELA SONHAVA EM SER MÉDICA;FUGIU DE CASA E FORA TRABALHAR NA CRUZ VERMELHA DURANTE A SEGUNDA GUERRA; FORMOU-SE EM MEDICINA, CASOU-SE, TEVE FILHOS,MUDOU DE PAÍS,SEPAROU-SE,DEDICOU-SE AOS ESTUDOS PSIQUIÁTRICOS E INOVOU OS TRATAMENTOS DOS MESMOS COM SUA METODOLOGIA HUMANITÁRIA, COMPADECIDA E ATUANTE;DEPOIS DEDICOU-SE A UM TRABALHO LUMINOSO A FRENTE DOS TERMINAIS; UM DE SEUS LIVROS MAIS IMPRESSIONANTES É ´´ A RODA DA VIDA´´...

3- DR. BRIAN WEISS NASCEU EM BERÇO JUDAICO,É PSIQUIATRA E DESCREVE TODO UM TRATAMENTO DE CURA ATRAVÉS DO UNIVERSO DA HIPNOSE DE UMA PACIENTE CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA EM SEU LIVRO, ´´ MUITAS VIDAS, MUITOS MESTRES´´...

4-DR. ROBERTO LOPES É PSIQUIATRA E PSICANALISTA,ESCREVEU UM LIVRO DE SEU RELACIONAMENTO FRATERNO COM UMA SENHORA DE OITENTA ANOS QUE ESTAVA INTERNADA NUM HOSPITAL METROPOLITANO;O LIVRO DISCORRE ACERCA DA AMIZADE E ENSINAMENTOS DESTE RELACIONAMENTO...É ISSO;DEPOIS CONTO MAIS! BOAS LEITURAS!NILMA 24/06/08