DEUS AJUDA QUEM CEDO DESPERTA

AFIRMO QUE ...DEUS AJUDA QUEM CEDO DESPERTA

AQUELE QUE DESPERTA PARA REALIDADE IGUALITÁRIA EM MATERIAL HUMANO...

AQUELE QUE DESPERTA PARA O FATO DE QUE A CORRERIA PELO CONSUMISMO EXACERBADO ;EMBASADO NAS MÍDIAS E GRIFES ;TALVEZ FAÇA PARTE DA PARCELA MENOS SÁBIA E APRENDIZ DO UNIVERSO...

AQUELE QUE DESPERTA PARA A MARAVILHA DA GRATIDÃO PELA VIDA...

O QUE DESPERTA PELA LIBERDADE DE ESCOLHER O QUE VESTIR, COMPRAR,COMER, CALÇAR SEM IMPOSIÇÃO ´´ PUNITIVA´´; ENFRAQUECIDA EM PADRÕES , DOGMAS E AUSÊNCIA DE RACIONALIDADE...

O QUE DESPERTA PARA A LEI DA SIMPLICIDADE HUMANITÁRIA DA COMUNICAÇÃO E RESPEITO PELAS DIFERENÇAS.

O QUE DESPERTA PELO PRAZER DA VIDA ACIMA E APESAR DAS IMAGENS E SONS ;QUE INCANSÁVEIS PROPAGAM A DESGRAÇA,MALEDICÊNCIA, DESIGUALDADE E DESAVENÇA; COMO SE A EXISTÊNCIA FOSSE SÓ ISSO...QUE ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO EM MASSA ABRAÇA ´´ OS ADORMECIDOS´´( DISTANTES DA LUZ E DA RIQUEZA DAS HORAS, CRENTES QUE O COTIDIANO TRABALHA CONTRA SEUS MAIS ELEVADOS PROPÓSITOS...)

ACORDEMOS DESTE PESADELO PROFUNDO,

PORQUE OS MINUTOS CARREGAM A ESPERANÇA DE QUE TODA GENTE DESPERTE SOB O COLO DIVINO ; QUE NÃO SEJA QUANDO TODAS AS HORAS INEXISTIREM!

NILMA DIA 02/07/08.

-------------------------------------------------------------------

Se vc entra num lugar e cumprimenta as pessoas, você se faz ´´ presente´´;quer dizer que você crê que ao dizer ´´ olá´´ você faça a diferença...Pois bem,ao escolher esta página,faça a diferença; diga

´´ alô´´ e marque que aqui esteve; assim trocaremos energia,aprendizado e idéias!

====================================================